Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SEIS

Tempo de Amar: José Augusto contrata Inácio para trabalhar na colheita

Divulgação/TV Globo

Inácio (Bruno Cabrerizo) conseguirá trabalhar com José Augusto (Tony Ramos) na colheita - Divulgação/TV Globo

Inácio (Bruno Cabrerizo) conseguirá trabalhar com José Augusto (Tony Ramos) na colheita

REDAÇÃO

Publicado em 30/9/2017 - 8h40

Inácio (Bruno Cabrerizo) ficará ainda mais próximo de Maria Vitória (Vitória Strada) depois de conseguir um emprego com José Augusto (Tony Ramos). O pai da mocinha de Tempo de Amar contratará o rapaz para trabalhar em sua colheita depois de questionar o que houve entre ele e Fernão (Jayme Matarazzo).

O rapaz ficará surpreso com a pergunta, mas não abaixará a cabeça e responderá José Augusto com firmeza e educação. "Sou um homem de bem, honesto... Sempre procurei ficar longe de confusão... Mas tenho a minha honra. Como o senhor tem a sua. Eu me defendi. Sei que o senhor José Augusto faria o mesmo, se uma pessoa fosse cruel com alguém da vossa família... como ele foi com a minha tia, uma mulher velha, que trabalha muito. O Doutor Fernão destruiu os doces que a coitadinha estava fazendo para a festa da Padroeira de Sobreiro... Arrebentou a casa dela... Como o senhor acha que eu devia ficar? Calado? De braços cruzados? De cabeça baixa?", discursará.

Na sequência, Inácio informará o pai de Maria Vitória que está de mudança para o Brasil e que está apenas juntando dinheiro para deixar para a tia Henriqueta (Nívea Maria). "Mas entendo o que o senhor sente, sendo muito amigo da família do Doutor Fernão... Desejo que a colheita seja muito rica. Adeus, senhor", dirá ele, se afastando.

José Augusto o impedirá de ir embora. "Espera, Inácio! Vá ter com o Neves para fazer a inscrição dos colhedores. Ali", falará, apontando para uma mesa. Inácio agradecerá a oportunidade.

"És corajoso. Isso já ajuda muito", elogiará o pai de Maria Vitória. "E não tenho medo de trabalho", completará Inácio. Maria Vitória ficará aliviada ao ver o amado com emprego e nas boas graças de José Augusto.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.