Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Inácio dá surra em capanga após atentado contra a filha

Reprodução/TV Globo

Bruno Cabrerizo (Inácio) em Tempo de Amar; mocinho ficará revoltado e brigará em bar - Reprodução/TV Globo

Bruno Cabrerizo (Inácio) em Tempo de Amar; mocinho ficará revoltado e brigará em bar

ODARA GALLO

Publicado em 4/1/2018 - 5h58

Inácio (Bruno Cabrerizo) ficará furioso ao saber que a filha foi vítima de um atentado e dará uma surra no responsável. O mocinho de Tempo de Amar encontrará um lenço perto da janela do quarto de Mariana e perceberá que Vasco (Ricardo Pavão), capanga de Delfina (Letícia Sabatella), esteve no local para abrir a janela e expor a menina ao vento gelado. Descontrolado, ele invadirá a taberna para tirar satisfação com o inimigo.

Em uma noite típica de inverno, o músico ficará em pânico ao encontrar Mariana gelada em seu berço. Angélica (Lívian Aragão) cairá em prantos e jurará que não se esqueceu de fechar a janela, e o primo ficará desconfiado. No dia seguinte, Inácio encontrará o lenço vermelho usado por Vasco e terá certeza de que foi um ataque.

"Vim devolver o teu lenço, que esqueceste junto ao berço de minha filha!", anunciará Inácio, ao invadir a taberna e dar um soco no algoz. "Canalha! Esse monstro tentou matar a minha filha!", emendará ele, na cena final do capítulo previsto para ir ao ar no dia 22.

"Tu estás louco!", tentará se defender Vasco. "Pouco me importo com tua filha. Para o inferno!", continuará. Os dois trocarão xingamentos, socos e causarão uma confusão no bar, que só cessará com a chegada do padre João (José Augusto Branco).

"Meu Santo Deus! O que está a acontecer aqui?", perguntará o religioso, causando espanto em todos por aparecer na taberna. "É esse valentão que está a agredir-me", justificará o capanga. "Esse facínora tentou matar minha filha!", acusará o personagem de Bruno Cabrerizo, antes de ser rebocado do local pelo padre.

Em casa, o camponês revelará à tia que suspeita de Delfina. "Tenho certeza de que o maldito do Vasco agiu a mando de dona Delfina", afirmará. "Mas aquela mulher seria capaz de fazer maldade a uma inocente?", duvidará Henriqueta (Nívea Maria), que impedirá o sobrinho de procurar a vilã e arrumar mais confusão.

Últimas de Tempo de Amar

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.