Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Com ajuda de Lucerne, Teodoro sequestra Maria Vitória

Reprodução/TV Globo

Maria Vitória (Vitória Strada) será atacada por Teodoro (Henri Castelli) em Tempo de Amar - Reprodução/TV Globo

Maria Vitória (Vitória Strada) será atacada por Teodoro (Henri Castelli) em Tempo de Amar

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2017 - 6h07

Teodoro (Henri Castelli) usará sua influência para encontrar Maria Vitória (Vitória Strada) e a sequestrará nos próximos capítulos de Tempo de Amar. O político oferecerá dinheiro para tirar o bordel de Lucerne (Regina Duarte) do buraco em troca de informações do paradeiro da portuguesa, que ficará apavorada ao despertar na cama do vilão.

Ao perceber que as contas do Maison Dorée estão no vermelho, a cafetina resolverá investir na captura de Maria Vitória. Para isso, Lucerne colocará o segurança do bordel no encalço de Vicente (Bruno Ferrari) e descobrirá que a mocinha mora na pensão de Nicota (Olívia Araújo).

Teodoro, então, agirá rápido após receber a informação e fará plantão na porta da hospedagem à espera da mocinha. "Ora, ora, ora... Se não é Maria do Céu?! Continua linda", diá ele, ao reencontrá-la. "O que queres aqui? O que queres comigo?", reagirá Maria Vitória, tensa.

"Adivinha? Aposto que você aguarda esse momento há muito tempo, assim como eu. Desde aquele nosso encontro no navio, lembra?", provocará o deputado, antes de colocar um pano com éter no rosto da filha de José Augusto (Tony Ramos) e provocar o desmaio dela.

A cena do sequestro encerrará o capítulo do dia 25 e, na continuação, Maria Vitória já despertará na cama do político e tentará gritar. "Quietinha! Não gostou de me ver, Maria do Céu? Você tem uma dívida comigo, lembra? Será uma noite inesquecível, prometo. É só você colaborar. Não quero nenhuma malcriação. Finalmente, você será minha", dirá o vilão, ameaçador.

O terror da mocinha, no entanto, será interrompido pela chegada de Vicente, que será avisado por Nicota do desaparecimento da amada. Os dois trocarão socos e ofensas, até que o ativista conseguirá levar Maria Vitória embora.

"Devia ter vergonha. Raptar uma moça indefesa", disparará o sobrinho de Conselheiro (Werner Schünemann). "Você não conhece esse tipo de moça. Ela ia acabar gostando!", debochará o político. "Nunca mais encoste um dedo nela! Nunca mais!", esbravejará Vicente.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.