BASTIDORES
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Anely (Tatá Werneck) e Lucinda (Débora Falabella) em cena de Terra e Paixão: irmandade
Tatá Werneck conversou com os seguidores depois de assistir ao capítulo de sábado (6) de Terra e Paixão, que terminou com a cena em que Lucinda (Débora Falabella) leva um tiro na cabeça. A intérprete de Anely revelou que ficou bastante abalada durante as gravações do atentado --e chorou com Leandro Lima, o Marino, nos bastidores da novela das nove da Globo.
A atriz apareceu nos Stories do Instagram e comentou a cena. "Segunda-feira vai ser muito puxado. Esse tiro na Lucinda, eu passei até mal gravando. Foi bem puxado para todo mundo", desabafou.
Ela ainda abriu uma caixinha de perguntas e respondeu as dúvidas do público. "Eu tô chorando horrores com a cena da Lucinda. Por que ela vai ficar tanto tempo em coma?", indagou uma fã.
"Não posso falar, eu nem sei na verdade. O tempo da novela não é o mesmo tempo, e tem passagem de tempo. Mas foi bem puxado, a gente chorava muito. Eu encontrava com o Leandro no camarim, nos corredores... A gente não conseguia nem se olhar, porque os dois sofreram muito", contou ela.
Outro internauta perguntou qual foi a última cena que Tatá gravou com Débora, que já encerrou o trabalho no folhetim.
Uma cena secreta. Não tava roteirizada por ser secreta, então eu não sabia que ia gravar a última cena com a Débora. Eu tinha outras cenas, ela também. Ela falou 'nossa última cena'. Foi uma cena que eu peguei na hora para ler. No último capítulo, eu li na hora.
"A gente tem uma conexão tão forte, tão grande. A gente criou essa irmandade. Eu achei que ficou linda, porque a Débora é muito perfeita. Eu sinto muita saudade dela já", completou a artista.
"Como foi a despedida da Débora das filmagens?", questionou outro seguidor. "Ela foi ovacionada por onde ela passou, como ela merece", enalteceu a atriz.
"No dia da última cena dela mesmo, não foi comigo. Eu gravava até às 18h, e ela terminava quase 22h. Eu fiquei lá esperando para aplaudir ela nessa última cena como Lucinda. Vai dar muita saudade", afirmou Tatá, que torceu para voltar a trabalhar com Débora no futuro.
Na trama, Lucinda passará um bom tempo em coma no hospital após o atentado encomendado por Antônio (Tony Ramos). A presidente da cooperativa só deve se recuperar nos últimos capítulos --transformando o fim da novela em festa.
Escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, Terra e Paixão entrou na reta final e tem o último capítulo marcado para o próximo dia 19. A trama será substituída pelo remake de Renascer (1993) em 22 de janeiro.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.