Último capítulo

Tancinha se casa na praia após escolher entre Apolo e Beto; veja fotos

Felipe Monteiro/TV Globo

Tancinha (Mariana Ximenes) com Beto (João Baldasserini) em uma das opções de finais - Felipe Monteiro/TV Globo

Tancinha (Mariana Ximenes) com Beto (João Baldasserini) em uma das opções de finais

REDAÇÃO - Publicado em 08/11/2016, às 09h56

Dois finais foram gravados para manter até o final o mistério de com quem Tancinha (Mariana Ximenes) vai ficar em Haja Coração. O próprio autor, Daniel Ortiz, confessou que mudou de ideia sobre o desfecho da protagonista, e duas opções foram gravadas para o último capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (8).

Depois de ficar praticamente a trama inteira "divididinha" entre Apolo (Malvino Salvador) e Beto (João Baldasserini), Tancinha fará uma viagem para a praia para decidir com quem quer ficar. Aconselhada por Francesca (Marisa Orth) a seguir seu coração, ela ligará para o escolhido e aguardará que ele vá ao seu encontro no litoral. Tanto Apolo quanto Beto receberão ligações ao mesmo tempo, e o público ficará sem saber qual deles atendeu o telefonema de Tancinha

Na descrição das cenas no roteiro entregue aos atores, que contém cenas secretas, o autor sinaliza que Apolo e Beto devem vestir figurinos semelhantes, para que as tomadas de câmera não deem pistas de quem casará com a mocinha antes do momento do reencontro.

felipe monteiro/tv globo

Tancinha (Mariana Ximenes) com Apolo (Malvino Salvador) e a família e outro final gravado

Nas duas opções gravadas, haverá casamento no final. O elenco se reuniu para a foto nas duas versões. Em uma delas Tancinha aparece com a mãe e os filhos adotivos, Carol (Bruna Griphao), Bia (Melissa Nóbrega) e Nicolas (Henry Fiuka), na companhia de Beto e Penélope (Carolina Ferraz), e na outra, com Apolo e Nair (Ana Carbatti).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Haja Coração

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook