Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

De surra de cinto a sapatada na cara: Barracos pegam fogo nas novelas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Maria Fernanda Cândido com expressão de raiva e sapato de salto na mão em cena de A Força do Querer

Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai atirar sapato em Irene (Débora Falabella) em A Força do Querer

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2020 - 6h50

Se você gosta de ver o clima esquentando e personagens lavando a roupa suja sem pudores nas novelas, prepare a pipoca: os próximos capítulos terão barracos para todos os gostos. Em Laços de Família, Íris (Deborah Secco) levará uma surra de cinto de sua mãe. Já em A Força do Querer, Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai acertar as contas com Irene (Débora Falabella), com direito a sapatada.

Estes são alguns dos assuntos do 40º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos das tramas sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, a confusão começará quando Ingrid (Lilia Cabral) chegar na casa de Pedro (José Mayer) e encontrar Íris dormindo na cama dele. A mãe achará que a filha está transando com o administrador do haras e a acordará na base do espancamento, surrando a garota. A jovem gritará e tentará explicar que (ainda) não é o que parece.

A novela das sete também terá um perrengue. Em Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) será levada por Beto (João Baldasserini) para assistir a um musical com Claudia Raia, mas ficará tão deslumbrada ao ver a atriz de perto que causará um quiprocó e irritará até a estrela da peça.

Em Amor Sem Igual, o julgamento de Leandro (Gabriel Gracindo) promete fortes emoções. O réu estará muito nervoso e acusará Tobias (Thiago Rodrigues), que por sua vez virará o jogo novamente e perderá um importante aliado.

Por fim, em A Força do Querer, chegará o dia do confronto entre Joyce e Irene. No banheiro de um restaurante, a socialite perderá o controle e atirará seus sapatos de salto na rival. Ritinha (Isis Valverde) chegará para ajudar a sogra e dará uma surra de tapas na cara na vilã.

Para saber essas e mais histórias dos próximos capítulos das novelas, você pode ouvir pelo link abaixo o 40º episódio do podcast Noveleiros, também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.