VÃO VOLTAR?
REPRODUÇÃO/YOUTUBE E INSTAGRAM
Rodolffo Matthaus e Juliette Freire; cantor ficou com a vencedora do BBB 21 depois do reality
Shippados pelos fãs durante o BBB 21, Rodolffo Matthaus e Juliette Freire ficaram após o fim do reality show da Globo. Ao admitir o affair entre eles, o cantor explicou que não entrou no programa com o objetivo de fazer casal e se recusou a beijar alguém apenas por necessidade. Caso tivesse se envolvido com a paraibana no confinamento, ele opina que o romance seria para valer: "Se fosse pra achar alguém lá dentro, seria para o resto da vida".
Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, no YouTube, a dupla sertaneja de Israel precisava responder "pego, penso ou passo" sobre celebridades solteiras. O apresentador deixou Matthaus sem graça ao perguntar sobre a campeã da 21ª edição do Big Brother Brasil.
"Vocês já ficaram. Ficaria de novo?", questionou Mazzafera. "Talvez", disse Rodolffo. "Não, você que decide. Talvez...", rebateu o entrevistador. "Sim", entregou o cantor. "Gostou de ficar com ela?", prosseguiu o youtuber. O ex-BBB cedeu e fez sinal positivo com a cabeça.
O influenciador perguntou o motivo de eles não terem ficado no BBB 21, e o artista desabafou: "Não ia brincar com alguém, ficar por ficar, até porque lá dentro nem tem como, porque você vai acordar e a pessoa vai estar lá".
"Então, se você beijou num dia, eu ficaria super sem graça de levantar e não olhar na cara da pessoa. Se beijo, ia virar casal. Mas só faria isso se apaixonasse de verdade e acabou que não rolou. Se fosse pra achar alguém lá dentro, seria para o resto da vida", completou o cantor.
Questionado se não passou vontade de sexo no reality, Matthaus revelou ainda que se masturbou no banheiro. "Fui o primeiro. [Tem uma câmera] nas suas costas. Eu tampava com o corpo, ela [câmera] estava em cima. Eles viram, porque de todo jeito lá você vai mostrar", brincou.
Confira abaixo o vídeo completo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.