Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

I Love Paraisópolis

Soraya tenta matar Margot sufocada na UTI e é flagrada por Benjamin

Reprodução/TV Globo

Letícia Spiller em cena de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo, em que interpreta a vilã - Reprodução/TV Globo

Letícia Spiller em cena de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo, em que interpreta a vilã

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2015 - 5h39

Após escapar com vida de um acidente de carro encomendado por Grego (Caio Castro), Margot (Maria Casadevall) continuará correndo risco em I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. Quando estiver internada na UTI, desacordada, a arquiteta receberá a visita de Soraya (Letícia Spiller), que tentará matá-la. A vilã só não conseguirá executar seu plano por causa da chegada de Benjamin (Maurício Destri).

Margot levará a pior na batida do carro, dirigido por Benjamin, e ficará alguns dias na UTI, enquanto o ex-noivo sairá quase ileso. Mesmo com a moça desacordada, Soraya irá visitá-la algumas vezes para conferir seu estado de saúde. E será em uma dessas visitas que a vilã tentará eliminar a rival.

Por causa do ciúme do filho e também do marido, Garbo (Henri Castelli), que dirá que pretende contratar a moça para trabalhar na empresa, Soraya tomará uma atitude drástica e dobrará o cano de passagem de oxigênio do hospital para sufocar a arquiteta.

“Margot cara de escargot. Não só meu filho, como agora o meu marido, estão interessadíssimos na sua recuperação. O que é que você tem, Margot, que atrai tanto os homens da minha família? Parece que tem visgo!”, dirá a megera, ao lado do leito. “Sabe o que eu costumo fazer quando tem alguém no meu caminho? Eu descarto, que nem lixo”, completará, no capítulo que deve ir ao ar na próxima segunda (25).

À medida que a arquiteta vai ficando com o rosto arroxeado, Soraya demonstrará cada vez mais satisfação, até o momento em que será surpreendida. “Soraya! O que você tá fazendo? O que foi que você fez?”, questionará Benjamin, ao chegar e se deparar com a cena.

A vilã pensará rápido em uma forma de inverter o jogo. “Eu não fiz nada! Ela começou a engasgar, eu estava vendo se esse caninho não estava entupido!”, explicará. “Se eu não estivesse aqui, a coitadinha podia ter morrido sufocada!”, mentirá ela.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.