Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

I Love Paraisópolis

Benjamin troca socos com Grego e é expulso da favela por Mari

Reprodução/TV Globo

Benjamin (Maurício Destri) enfrentará o rival para conseguir ver a amada em I Love Paraisópolis - Reprodução/TV Globo

Benjamin (Maurício Destri) enfrentará o rival para conseguir ver a amada em I Love Paraisópolis

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2015 - 10h44

Grego (Caio Castro) não vai sossegar enquanto não tirar Benjamin (Maurício Destri) de seu caminho em I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. Depois tentar matar o rival ao provocar um acidente de carro, o vilão ficará surpreso ao vê-lo na favela para visitar Mari (Bruna Marquezine). Os dois trocarão socos na frente de todos, mas o baque do mocinho virá mesmo quando ele for expulso da comunidade pela amada.

Benjamin sairá praticamente ileso do acidente de carro que deixou a ex-namorada, Margot (Maria Casadevall), internada em uma UTI, e não desistirá do amor de Mari. A mocinha deduzirá que a batida foi, na verdade, uma armadilha de Grego, e enviará uma mensagem ao arquiteto pedindo que ele não a procure mais. O vídeo gravado com a ajuda da irmã de criação, Danda (Tatá Werneck), terá o efeito inverso, e Benjamin decidirá ir até a favela para esclarecer a situação.

“Eu te avisei, playboy. Mandei você ficar esperto, mas você não quis escutar”, dirá Grego, ao ver o rival, no capítulo desta quinta-feira (21). “Eu faço o que eu quiser.  Vim falar com a Mari.  Sai da minha frente”, enfrentará Ben. Os dois se encararão por um tempo, até que o mocinho perderá a paciência. “Escuta aqui, cara. Eu tô cansado das suas ameaças! O negócio é o seguinte! Sai do meu pé!”, dirá ele, momentos antes de levar um soco de Grego. Benjamin revidará, e os dois brigarão com socos e gravatas.

Mari expulsa Ben

A mocinha ficará surpresa ao chegar em casa e dar de cara com Benjamin, mesmo depois de ter mandado um vídeo pedindo para ele se afastar. “Me responde, Mari. Eu não entendi nada. Por que terminar o que a gente mal começou? Uma história que podia ser linda! E ainda pode!”, questionará ele.

Mari explicará que teme pela reação de Grego, caso os dois continuem juntos, e reparará que Ben está com o rosto machucado. “Você bateu no Grego?”, perguntará ela. “Foi uma briga justa. Ninguém ganhou. Quer dizer, o Lindomar [Gil Coelho] tentou separar, mas o Grego deu um soco nele por engano. Era pra acertar em mim!”, responderá o rapaz.

O arquiteto custará a acreditar que Mari pretende manter a ideia de terminar a relação e insistirá para continuar o namoro, mas ela estará decidida e dará a palavra final. “O que mais eu preciso falar pra você entender? Vai embora. Some da minha vida! Sai!”, dirá, expulsando Benjamin.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.