Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reality show

BBB 15 estreia em 20 de janeiro; Net já vende pay-per-view com desconto

Reprodução/TV Globo

Pedro Bial no Big Brother Brasil; reality show estreia em 20 de janeiro e terá desconto de 10% na Net - Reprodução/TV Globo

Pedro Bial no Big Brother Brasil; reality show estreia em 20 de janeiro e terá desconto de 10% na Net

REDAÇÃO

Publicado em 4/12/2014 - 20h15
Atualizado em 5/12/2014 - 5h15

A Globo definiu a data de estreia da 15ª edição do Big Brother Brasil. O reality show estreia em 20 de janeiro, uma terça-feira. Maior operadora do país, a Net já começou a vender assinaturas de pay-per-view. Os assinantes que comprarem até 31 de dezembro terão desconto de 10% e pagarão R$ 38,00. Quem já for cliente de algum serviço de PPV, como o canal Combate, Premiere e adultos, terão um desconto maior, e BBB 15 sairá por R$ 32,80.

A operadora de TV por assinatura fará o tradicional Aquecimento BBB, com os melhores momentos das edições anteriores do reality, a partir da próxima segunda-feira (8), nos canais 241 e 741 (HD). Quem comprar com desconto também poderá ver o programa pelo Now, em Programas de TV > Multishow > Aquecimento BBB 15.

Nesta edição do programa, a operadora de TV paga terá três canais em alta definição e manterá o Mosaico Multicâmeras, com todas as imagens do Big Brother.

A principal novidade da transmissão do BBB 15 pela Net é a mobilidade. Quem assinar o pay-per-view poderá assistir ao reality show em outros dispositivos, como o computador, tablet e celular, além da televisão.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.