Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Sol termina com Ben e Vai na Fé? Cantora sucumbe a chantagem e é alvo de espiã

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Samuel de Assis e Sheron Menezzes frente a frente, ele aparece de costas, ela com expressão assustada em Vai na Fé

Ben (Samuel de Assis) e Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé; personagens vão se separar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2023 - 19h30

A relação de Ben (Samuel de Assis) e Sol (Sheron Menezzes) será interrompida em Vai na Fé. A cantora será alvo de uma chantagem suja de Theo (Emilio Dantas) e sucumbirá à vontade do vilão para salvar Jenifer (Bella Campos). Além de sofrer muito com isso, a protagonista ainda será observada de perto por uma espiã: dona Neide (Neyde Braga).

Na reta final da novela das sete da Globo, Theo arrumou um novo jeito de prejudicar Sol. O crápula se aproveitou do fato de que Jenifer resolveu morar sob o mesmo teto que ele (para investigá-lo) e usou este trunfo para ameaçá-la. O mau-caráter mandou que ela se separasse de Ben, ou então a estudante de Direito viveria um inferno.

A personagem de Sheron Menezzes ficará furiosa, mas sentirá que não tem outra saída a não ser concordar com a chantagem do canalha. Ben ficará chateadíssimo e insistirá para que ela não aceite o que Theo está pedindo, mas Sol já terá tomado sua decisão.

A situação piorará ainda mais por causa de dona Neide. A fofoqueira de Piedade verá Ben nas proximidades da casa da vizinha. Ela achará que os dois não terminaram coisa nenhuma e contará tudo para Theo.

O pai de Rafa (Caio Manhente) insistirá com Sol que a parte dela no acordo é se afastar de verdade de Ben, sem enganações. De coração partido, a protagonista informará ao amor de sua vida que eles devem dar um tempo e se manterem longe um do outro, ao menos até Jenifer voltar para casa.

Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e estreia em 14 de agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.