Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sol Nascente: Felipe supera fora de Lenita e se apaixona por Sirlene

César Alves e Maurício Fidalgo/TV Globo

Marcelo Faria (Felipe) e Renata Dominguez (Sirlene) em Sol Nascente, novela das seis - César Alves e Maurício Fidalgo/TV Globo

Marcelo Faria (Felipe) e Renata Dominguez (Sirlene) em Sol Nascente, novela das seis

REDAÇÃO

Publicado em 29/11/2016 - 8h34

Depois de ser dispensado por Lenita (Letícia Spiller), Felipe (Marcelo Faria) vai se apaixonar novamente em Sol Nascente. O motoqueiro voltará a morar em Arraial e se aproximará de Sirlene (Renata Dominguez), que também ficará encantada por ele.

Sirlene seguirá morando com o filho em Arraial por conta da ameaça de César (Rafael Cardoso) e ficará surpresa ao ver Felipe chegar na pousada de Ana (Silvia Bandeira). "Que surpresa! Veio passar o fim de semana em Arraial?", perguntará ela, animada.

" de mudança. Por um período. O banco está abrindo uma agência aqui e fui designado para a implantação", responderá Felipe, antes de pedir um quarto. Interessada, Sirlene puxará papo e perguntará se ele superou o fora de Lenita.

"É aquela velha história, a gente sofre um pouquinho, mas vida que segue", responderá ele, antes de pegar o filho de Sirlene no colo para brincar.

"Posso brincar com esse carrinho também? Vamos apostar corrida?", dirá ao garoto. "Ih, filho, quem vai ganhar a corrida? Mamãe tá torcendo pra você", brincará Sirlene, que ficará encantada com o jeito paizão de Felipe.

A cena, que marcará o início do clima de paixão entre os dois, está prevista para ser exibida no dia 10.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.