CASAL NOTA 100
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé: pedido de casamento vem aí
Ben (Samuel de Assis) surpreenderá Sol (Sheron Menezzes) com um pedido de casamento em Vai na Fé. O advogado amolecerá o coração da evangélica com uma declaração de amor: "Vamos construir o resto das nossas vidas juntos!". O momento fofo terminará de forma intensa: os protagonistas irão para cama pela primeira vez desde que se reencontraram na novela das sete da Globo. Após a transa, a dançarina dará sua resposta e aceitará se casar com o "brigadeirão".
No capítulo deste sábado (8), o casal estará no escritório do advogado. A artista fará uma performance especial para o amado e cantará a música inspirada na carta que escreveu para ele na juventude. Os dois dançarão coladinhos, e o clima esquentará rapidamente.
A pegação ficará cada vez mais quente, e eles começarão a tirar a roupa. A religiosa, porém, hesitará ao ver o bonitão arrancar a camisa. "Eu te amo tanto, Sol, mas tanto", sussurrará ele. "Eu te amo, Ben, mas...", tentará justificar.
Será então que o advogado fará o pedido. "Casa comigo. Por que a gente tá perdendo tanto tempo fingindo que a gente não quer isso? Eu quero que você seja a minha mulher. Casa comigo? Me diz o que segura a gente? Vamos construir o resto das nossas vidas juntos!", proporá o apaixonado.
A mãe de Jenifer (Bella Campos) ficará sem reação no primeiro momento. "Não vai dizer nada?", questionará o mocinho. "É muito difícil responder uma pergunta que eu já sonhei tanto. Toda noite, quando eu voltava do baile, demorava horas pra dormir imaginando como seria esse momento", admitirá a cantora.
"Mas quem tá te pedindo é esse Ben de agora. Eu quero casar com essa Sol que tá na minha frente. Uma mulher maravilhosa, que me ensina todo dia a ser feliz em meio ao caos da vida. Quer que eu peça de joelhos? Tá bom, eu peço", afirmará o defensor. Ele ajoelhará e repetirá o pedido: "Sol, casa comigo?".
O público verá um flashback dos protagonistas na versão jovem dançando e se beijando no baile do Nei Nei. Depois, a cena do passado se fundirá com o momento atual. A versão de Ludmilla da música Garota Nota 100 embalará a sequência romântica.
Sol, então, cederá ao desejo e transará com o namorado. Os dois aparecerão em êxtase depois. "Te amo ainda mais hoje", afirmará o advogado. "Te amo, sempre", dirá a protagonista.
Depois, a personagem de Sheron Menezzes começará a se vestir com pressa. O engravatado cairá na risada. "Que foi? Eu sou alguma palhaça?", estranhará a evangélica. "Isso não te lembra nada? Mesmo?", perguntará ele.
A artista perceberá a coincidência com a primeira vez deles, há 20 anos. "O dia que seu pai... Que vergonha! Ele encontrou a gente aqui. Deitado ali naquele sofá que tinha...", recordará ela. "Agora, o dono do escritório sou eu, tá tudo certo", vai se divertir o bonitão.
Ele, então, lembrará que algo está faltando. "Mas você ainda não respondeu minha pergunta. Casa comigo?", indagará mais uma vez. Sol finalmente dará sua resposta:
Claro que eu caso! Deixa só essa tormenta de julgamento finalmente acabar que a gente fala com as nossas famílias.
"E comemora todos os dias!", vai se derreter o personagem de Samuel de Assis. Os dois selarão o acordo com um beijaço e combinarão de anunciar o casório depois da próxima aula-show da dançarina. No capítulo do dia 14, Ben pedirá Sol novamente em casamento diante de toda a família.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8
Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo.
Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo.
Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.