Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ONDE ESTÁ?

Socorro morre em Cheias de Charme? Naldo recebe notícia trágica e fica destruído

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Titina Medeiros em cena como Socorro, com expressão séria em Cheias de Charme

Socorro (Titina Medeiros) em cena de Cheias de Charme; personagem será alvo de boato macabro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2024 - 11h15

Um trambique de Socorro (Titina Medeiros) irá longe demais em Cheias de Charme. A funcionária de Chayene (Cláudia Abreu) anunciou uma apresentação da diva em Sobradinho, mas o evento nunca existiu de verdade. Ao ser desmascarada por vender um show falso, a pilantra fugirá e será dada como morta. Naldo (Fábio Lago) ficará arrasado.

A descoberta de que Socorro mentiu para os moradores da cidade sobre o suposto show de Chayene acontecerá no capítulo desta quarta (27) da novela. A princípio, a loira se esconderá na casa da mãe, mas logo será encontrada por vizinhos, que estarão furiosos e cobrarão o dinheiro que ela embolsou.

Socorro, então, pulará de uma ponte para fugir, o que dará origem aos boatos de que ela terá morrido. No capítulo de quinta (28), Naldo chegará ao Rio de Janeiro, ligará para Epifânia (Ilva Niño) e terá a triste notícia de que Socorro partiu desta para melhor.

"A bichinha foi corrida por esse povo e acabou pulando no rio sem saber nadar, Rivonaldo", dirá a idosa. Ela ainda acrescentará que Socorro foi comida por piranhas e que a única coisa que sobrou dela foi um bustiê.

Naldo ficará triste e beberá todas pela morte da personagem de Titina Medeiros. Mas tudo isso não passará de fake news. A malandra reaparecerá de surpresa no capítulo de sexta-feira (29), para o choque de Naldo e Kleiton (Fabinho Nepo).

Cheias de Charme foi exibida originalmente na Globo no horário das 19h e está sendo reprisada atualmente na Edição Especial, faixa de novelas que vai ao ar de segunda a sábado, após o Jornal Hoje.


Resumos Semanais

Cheias de Charme: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4

Sábado, 27/4 (Capítulo 42)
Sônia humilha Cida. Kleiton dá conselhos a Elano para se aproximar de Cida. Ariela reclama de festa de casamento conjunta com Isadora. Conrado aborda Isadora e elogia clipe. Elano demonstra ciúmes de Rodinei. Chayene se veste ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.