Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sete Vidas: Pedro larga tudo e volta para Noronha atrás do filho

Reprodução/TV Globo

Jayme Matarazzo intepreta Pedro em cena da novela Sete Vidas, trama das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Jayme Matarazzo intepreta Pedro em cena da novela Sete Vidas, trama das seis da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2015 - 4h47

Depois de ser abandonado por Taís (Maria Flor), Pedro (Jayme Matarazzo) não suportará ficar longe do filho e decidirá voltar a morar em Fernando de Noronha, nos próximos capítulos de Sete vidas, novela das seis da Globo. Apesar de a mergulhadora ter deixado claro que não pretende reatar com ele, o rapaz abandonará tudo no Rio de Janeiro e voltará para perto da ex-mulher e do pequeno Rodrigo.

Pedro ficará muito abalado com a partida de Taís que, ao descobrir que ele e Júlia (Isabelle Drummond) viveram um romance, resolverá voltar com o filho para Fernando de Noronha. Sem chão, o rapaz verá todos à sua volta tocando suas vidas, enquanto a sua estará estagnada.

"Mesmo confuso, à deriva, nesse mar de incerteza, eu me dei conta de que tenho um farol, uma coisa da qual eu nunca duvidei e nem vou duvidar, que é o meu filho. Eu posso não saber de mais nada, mas disso eu tenho certeza: eu não posso ficar longe do Rodrigo. Faz mal a mim e eu nem gosto de pensar no quanto faz mal a ele", desabafará para o pai, Vicente (Ângelo Antônio), que terá contado para o filho que viu Júlia e Felipe (Michel Noher) felizes comprando uma cama de casal.

O mocinho continuará a conversa informando sobre sua decisão. "Independente do que eu venha a decidir depois desse tempo. Júlia, Taís, não importa, é do meu filho que eu não posso abrir mão. É do lado dele que eu quero ficar. O resto, o que tiver que ser, que se resolva sozinho, ou que não se resolva, enfim... O que eu preciso agora é cumprir esse aviso prévio de um mês. Depois disso, eu já decidi: estou indo pra Noronha", informará, no capítulo previsto para ir ao ar em 3 de junho.

Depois da fala de Pedro, haverá uma indicação de passagem de tempo de um mês e ele já aparecerá no aeroporto, se despedindo de Vicente.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.