Novela das seis
Reprodução/TV Globo
Jayme Matarazzo intepreta Pedro em cena da novela Sete Vidas, trama das seis da Globo
Depois de ser abandonado por Taís (Maria Flor), Pedro (Jayme Matarazzo) não suportará ficar longe do filho e decidirá voltar a morar em Fernando de Noronha, nos próximos capítulos de Sete vidas, novela das seis da Globo. Apesar de a mergulhadora ter deixado claro que não pretende reatar com ele, o rapaz abandonará tudo no Rio de Janeiro e voltará para perto da ex-mulher e do pequeno Rodrigo.
Pedro ficará muito abalado com a partida de Taís que, ao descobrir que ele e Júlia (Isabelle Drummond) viveram um romance, resolverá voltar com o filho para Fernando de Noronha. Sem chão, o rapaz verá todos à sua volta tocando suas vidas, enquanto a sua estará estagnada.
"Mesmo confuso, à deriva, nesse mar de incerteza, eu me dei conta de que tenho um farol, uma coisa da qual eu nunca duvidei e nem vou duvidar, que é o meu filho. Eu posso não saber de mais nada, mas disso eu tenho certeza: eu não posso ficar longe do Rodrigo. Faz mal a mim e eu nem gosto de pensar no quanto faz mal a ele", desabafará para o pai, Vicente (Ângelo Antônio), que terá contado para o filho que viu Júlia e Felipe (Michel Noher) felizes comprando uma cama de casal.
O mocinho continuará a conversa informando sobre sua decisão. "Independente do que eu venha a decidir depois desse tempo. Júlia, Taís, não importa, é do meu filho que eu não posso abrir mão. É do lado dele que eu quero ficar. O resto, o que tiver que ser, que se resolva sozinho, ou que não se resolva, enfim... O que eu preciso agora é cumprir esse aviso prévio de um mês. Depois disso, eu já decidi: estou indo pra Noronha", informará, no capítulo previsto para ir ao ar em 3 de junho.
Depois da fala de Pedro, haverá uma indicação de passagem de tempo de um mês e ele já aparecerá no aeroporto, se despedindo de Vicente.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.