Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sete Vidas: Lígia fica arrasada ao ver Miguel aos beijos com Marina

Reprodução/TV Globo

Lígia (Débora Bloch) terá mais uma decepção amorosa em Sete Vidas, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Lígia (Débora Bloch) terá mais uma decepção amorosa em Sete Vidas, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 13/5/2015 - 9h24

Lígia (Débora Bloch) terá mais uma decepção com Miguel (Domingos Montagner), no capítulo desta quarta-feira (12), em Sete Vidas, novela das seis da Globo. Ela estará disposta a retomar seu relacionamento com o navegador, mas levará um balde de água fria ao chegar na casa dele e flagrá-lo aos beijos com Marina (Vanessa Gerbelli).

Após receber uma carta de amor de Miguel, Lígia decidirá dar uma chance ao amor dos dois e irá procurá-lo. Ela verá o pesquisador aos beijos com Marina, que terá ido à casa dele tentar engatar um namoro também.

Sem ser vista, a jornalista ficará arrasada ao flagrar a cena e partirá chorando muito. “A loucura, a indisponibilidade, a solidão do Miguel, tudo isso é problema dele. Agora, a minha loucura, o meu masoquismo, é que me cabe tentar resolver, para entender por que, afinal, depois de tudo, eu ainda me permiti acreditar”, dirá ela, ao encontrar Isabel (Mariana Lima) e Irene (Malu Galli) para desabafar.

A decepção de Lígia será tão grande que ela ficará determinada a virar a página e tocar sua vida sem Miguel. “Eu não quero que o Miguel sequer desconfie que, mais uma vez, eu peguei aquela estrada torta, feito uma idiota, para ir atrás dele”, falará, pedindo para que a amiga e a irmã guardem segredo sobre o flagra.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.