Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Babilônia

Diogo ameaça Beatriz com uma faca após morte de testemunha de crime

Divulgação/TV Globo

Thiago Martins interpreta Diogo na novela Babilônia, da Globo; atleta vai ameaçar amante  - Divulgação/TV Globo

Thiago Martins interpreta Diogo na novela Babilônia, da Globo; atleta vai ameaçar amante

REDAÇÃO

Publicado em 13/5/2015 - 5h08

Com uma faca nas mãos, Diogo (Thiago Martins) partirá com tudo para cima de Beatriz (Gloria Pires) em Babilônia, novela das nove da Globo. O atleta vai procurar a arquiteta após a morte de Sebastião (Nelson Xavier) vir à tona. A empresária matará o homem, que era vizinho de Cristóvão (Val Perré), por ele saber que o motorista ia se encontrar com ela na noite em que morreu. "Você matou o meu pai. Chega de mentira, Beatriz", ameaçará o irmão de Regina (Camila Pitanga). A arquiteta negará os crimes e conseguirá que ele desista de matá-la: "Pensa na sua família", dirá Beatriz.

O esportista vai desconfiar que Beatriz matou seu pai e Sebastião porque será ele quem vai contar da existência dessa testemunha a ela. No capítulo de sábado, Vinícius (Thiago Fragoso) conseguirá uma lista com os últimos telefonemas que Cristóvão fez antes de morrer. O vizinho foi a última pessoa com quem ele falou. Regina irá atrás dele, que revelará que sabia do caso de seu pai com Beatriz. Sebastião também dirá que o motorista ia se encontrar com a mulher do patrão na noite em que foi assassinado.

Com isso, a situação de Beatriz se agravará. A arquiteta irá atrás da testemunha, que é cadeirante, e a jogará do alto de uma escadaria. Fria, ela mentirá com convicção diante do amante quando ele a acusar de ter acabado com a vida de seu pai. "Meu amor, você sabe que não fui eu", dirá Beatriz.

A presidente da Souza Rangel pedirá para ele se acalmar. "Você acredita na minha inocência", afirmará ela. "Não acredito mais! Isso foi antes do seu Sebastião falar de você, antes de ele ter sido assassinado também", retrucará Diogo. 

Faca grande

Os dois estarão no apartamento de Beatriz. Ele seguirá para a cozinha e mexerá nas gavetas. É aí que ele encontrará uma faca grande de carne. "Você matou meu pai, matou o seu Sebastião! Vai me matar também? É isso que você tá planejando? Me matar?", perguntará ele, trêmulo. "Você não sabe o que está falando", responderá Beatriz.

O atleta vai lamentar não ter parado de ver a empresária antes. Se arrependerá de ter traído sua noiva com a assassina de seu pai, ficando ainda mais nervoso ao pensar no caso que os dois mantêm escondido. "Eu não queria mais te ver, mas o meu sangue ferveu! Eu não posso deixar barato! Você não pode ficar impune", gritará Diogo, empunhando a faca. 

"Você matou meu pai! Eu vou te matar. Você me levou pra cama sabendo o tempo todo que tinha matado o meu pai. Que tipo de gente você é?", ameaçará Diogo, indo para cima da vilã.

Beatriz pedirá para ele se acalmar. Ela dirá que não está reconhecendo o atleta, um homem correto, bom caráter, uma pessoa de bem. A empresária usará o amor dele pela família para conseguir que ele vá embora sem atacá-la. "Não faz nada que você vá se arrepender depois. Pensa na sua família, sua mãe, sua irmã. Abaixa essa faca, por elas", vai implorar a arquiteta.

Diogo vai se controlar, largar a faca e sairá com Beatriz dizendo que o ama, que é apaixonada por ele. "Te vejo na cadeia", gritará o atleta antes de ir. Essa sequência vai ao ar na próxima semana na novela das nove da Globo. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.