Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sete Vidas: Júlia encontra o pai verdadeiro e tem grande decepção

Reprodução/TV Globo

Júlia (Isabelle Drummond) ficará arrasada ao receber proposta de acordo do pai biológico, em Sete Vidas - Reprodução/TV Globo

Júlia (Isabelle Drummond) ficará arrasada ao receber proposta de acordo do pai biológico, em Sete Vidas

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2015 - 5h02

A busca de Júlia (Isabelle Drummond) pelo pai verdadeiro acabará em uma grande decepção em Sete Vidas, novela das seis da Globo. Em uma rede social, a moça encontrará o homem com quem sua mãe teve um romance no passado e ficará animada com a possibilidade de ter uma boa relação com ele. O homem, no entanto, tem outra família e oferecerá dinheiro a Júlia para ela não contar o segredo aos seus filhos, deixando a restauradora profundamente frustrada.

Júlia pedirá para Marta (Gisele Fróes) informações sobre o paradeiro de seu pai biológico e só conseguirá arrancar dela o nome do homem, escrito em um papel. A restauradora fará uma busca na internet e rapidamente localizará Murilo (cujo ator ainda não foi divulgado pela emissora). Ela agendará um encontro.

Ansiosa e sem saber o que vai encontrar, Júlia pedirá que o namorado, Felipe (Michel Noher), fique em alerta, caso alguma coisa dê errado. E seguirá para um restaurante encontrar Murilo. Os dois trocarão algumas palavras em tom educado e pouco caloroso. Até que o homem resolverá contar sua versão da história. “Eu moro em Lisboa há muitos anos, trabalho com importação. Como você deve saber, eu sou casado, eu tenho uma família. Na verdade, eu já era casado quando eu e a sua mãe, enfim... Quando os nossos caminhos se cruzaram. Àquela altura eu já tinha os meus dois filhos”, lembrará ele.

A conversa tomará um rumo inesperado quando Murilo revelar que fez um acordo com Marta para que o romance ficasse em segredo. “O que eu pude fazer na época foi oferecer uma espécie de compensação: uma importância em dinheiro. Como ela me disse que ia precisar se separar, sair de casa. Ela me falou que o marido não podia ter filhos”, contará ele. Júlia ficará decepcionada ao perceber que a mãe usou a gravidez para levar vantagem financeira.

Em seguida, o homem fará a proposta que deixará Júlia ainda mais frustrada. “Bom, seja como for, eu espero que você compreenda. O silêncio dela pra mim era importante, assim como continua sendo. Dessa forma, se você estiver precisando de algo, eu acho justo ajudar. Os meus filhos, com certeza, não veriam com bons olhos essa aproximação. Eu estou pronto a fazer um acordo com você”, falará Murilo.

“Desculpa, mas eu não vim até aqui pra isso. Eu sou adulta, financeiramente independente. As coisas que eu poderia precisar, sinceramente, eu acho que não estão ao seu alcance. Eu vim até aqui porque tinha curiosidade em te conhecer”, disparará ela, tentando conter o choro.

“De qualquer modo, eu agradeço por você ter vindo e respondido à minha mensagem. A minha única intenção era saber quem você é, mas, pelo visto, eu já sei”, encerrará Júlia, dando as costas para Murilo, que ficará aliviado, mas constrangido com a cena.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.