Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das seis

Sete Vidas: Júlia e Pedro viajam juntos após sumiço de Bernardo

Reprodução/TV Globo

Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo) vão se unir para procurar o irmão em Sete Vidas - Reprodução/TV Globo

Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo) vão se unir para procurar o irmão em Sete Vidas

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2015 - 2h31
Atualizado em 17/6/2015 - 5h50

A paixão não correspondida de Bernardo (Ghilherme Lobo) por Elisa (Letícia Colin) vai virar assunto entre os irmãos nos próximos capítulos de Sete Vidas, novela das seis da Globo. A fofoca envolvendo seu nome, somada à reconciliação da mãe com o ex, resultará em uma fuga do garoto para sua cidade de origem, Belo Horizonte. Com o intuito de trazer Bernardo de volta, Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo) vão viajar juntos e se reaproximarão.

Tudo começará quando Bernardo for consolar Elisa após a modelo ter flagrado o namorado com outra mulher em uma festa. Desolada, ela desabafará, e o garoto cederá ao impulso de beijá-la. A cena, que irá ao ar no dia 25, terminará com a modelo saindo apressada e constrangida.

Bernardo contará sobre o beijo para Pedro. “Tipo, vamos supor, um cara de pouco menos de dezoito e uma garota de, sei lá, um pouco mais de vinte e três...”, começará ele, sem graça, para depois revelar que se trata de Elisa. E o pesquisador tentará aconselhar o irmão. “Só vai devagar, com cuidado. Até porque, se você está me perguntando, é porque você mesmo sente que a diferença de idade pode ser uma questão”, dirá.

Sem imaginar que pode estar começando uma confusão, Pedro contará para Luís (Thiago Rodrigues) sobre o interesse do caçula pela modelo e o advogado, por sua vez, contará para Laila (Maria Eduarda de Carvalho). Bernardo ouvirá a DJ conversando com Júlia sobre o tal beijo e ficará magoado ao ver sua história espalhada entre os irmãos. Para completar a insatisfação do garoto, ele chegará em casa e dará de cara com Durval (Claudio Jaborandy), que vai reatar com Marlene (Cyria Coentro).

A fuga

No capítulo do dia 26, Marlene ficará desconsolada ao encontrar a carta de Bernardo dizendo que foi embora. “Fica tranquila que eu não estou indo sem dinheiro. Um amigo me arrumou um trabalho em Belo Horizonte, e esse é meu direito: levar a minha própria vida. Boa sorte na tentativa com esse cara. Quando puder, eu mando notícias”, estará escrito no papel deixado em cima da cama.

Culpados, Pedro e Júlia decidirão viajar juntos em busca do irmão caçula. “Desculpa perguntar, mas você aí, toda preocupada com o que pode acontecer com o Felipe na África... Será que não é o caso dele também começar a se preocupar com o que pode acontecer com você no Brasil?”, questionará Elisa, ao saber que a prima pegará horas de estrada ao lado de Pedro.

“Elisa, presta atenção: onde o Felipe está não tem nem sinal de celular. Você quer que eu faça o quê? Que me desdobre pra agora pedir uma espécie de autorização pra poder ir atrás do Bernardo? Não é que eu vá mentir. Eu só vou omitir uma coisa pra que ele não fique preocupado”, justificará Júlia. A modelo ficará desconfiada de que a distância de Felipe (Michel Noher) possa dar brecha para que Pedro e Júlia se reaproximem.

Durante a viagem, de fato, o ex-casal recuperará um pouco da sintonia perdida e conseguirá resgatar Bernardo. Eles lembrarão com carinho da primeira vez em que foram buscar o garoto e, a pedido de Marlene, o levaram para o Rio de Janeiro.

Na despedida, Pedro ensaiará uma espécie de declaração para Júlia. “Obrigado por ser minha copiloto. Eu adorei a companhia. E, assim como da primeira vez, se você não estivesse comigo, eu ia ficar lá, sem saber o que fazer”, falará ele. “Imagina. Você dominou a situação”, responderá ela. “Eu sei, mas, por mais que você não acredite, quando você está do meu lado, eu não me perco, eu sei por onde ir. Sei lá, é como se, com você, eu sempre conseguisse acessar o que eu tenho de melhor em mim”, dirá Pedro. Júlia se apressará na despedida e sairá do carro.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?