Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRIMINOSO

Sem saída, Moretti confirma que tem sangue de inocente nas mãos em Travessia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rodrigo Lombardi com expressão de deboche em cena de Travessia

Moretti (Rodrigo Lombardi) vai admitir que atropelou homem desconhecido em cena de Travessia

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2022 - 15h00

Moretti (Rodrigo Lombardi) vai confessar um crime a Stenio (Alexandre Nero) em Travessia. O empresário admitirá que atropelou um desconhecido na rua, por achar que se tratava de Oto (Romulo Estrela). O vilão falará que o homem sobreviveu, mesmo sem ter ideia do que aconteceu de fato com a vítima após a sua atrocidade. 

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo deste sábado (10) na novela das nove da Globo, Rudá (Guilherme Cabral) mencionará a Stenio que viu marcas de atropelamento no carro de Moretti.

O advogado ficará muito preocupado e irá falar com seu cliente. "Juntando
tudo o que a Helô [Giovanna Antonelli] me falou sobre as desconfianças dela e aquele atropelamento, onde o rapaz tinha acabado de vestir o casaco do Oto... Já não estamos falando mais de intenções. Certo? Você atropelou aquele rapaz!", afirmará.

Moretti não negará, apenas responderá: "Ele não morreu! Está bem até, já me informei disso!". No entanto, ele não terá comprovação alguma do estado de saúde do atropelado, apenas falará para tentar tranquilizar Stenio.

"Foi uma loucura, eu sei. Não consegui me conter. Perdi a cabeça, foi isso... Em algum momento da vida qualquer um pode perder a cabeça", vai se defender o empresário. 

O advogado, então, dará um conselho: "Depois dessa conversa com a Helô... Reza! Se apega com todos os teus santos, reza pra não acontecer nada nem com o Oto nem com essa moça, essa Brisa [Lucy Alves]. Porque qualquer coisa que venha a acontecer com eles, a culpa vai recair sobre você". 

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril do ano que vem.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#127 - Moretti surta e comete crime absurdo em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.