Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

QUE AZAR!

Vítima de Moretti morre em Travessia? Novela descarta atropelado que nem lixo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rodrigo Lombardi faz uma expressão de raiva em cena da novela Travessia na qual usa camisa jeans como Moretti

Moretti (Rodrigo Lombardi) em Travessia: ele ficará sem saber se matou ou não desconhecido

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 6/12/2022 - 21h30

O rapaz atropelado por Moretti (Rodrigo Lombardi) não reaparecerá nem vivo nem morto nos próximos capítulos de Travessia. Simplesmente, a novela das nove da Globo não mostrará o que aconteceu com ele após ser levado às pressas em estado grave para um hospital. Pior, o autor do crime ainda se dará ao direito de se decepcionar por ter atingido a pessoa errada. 

Depois da sessão de dança no bar de Nunes (Orã Figueiredo), Oto (Romulo Estrela) acabará vendendo a sua jaqueta para um rapaz que gostou da roupa. Por causa da aquisição, o desconhecido terminou estirado no chão, todo ensanguentado. Moretti acelerou com seu carro em cima dele achando que era o seu ex-funcionário.

No capítulo desta quarta (7), o assassino em potencial vai ter uma ideia para descobrir se matou ou não o hacker. Ele ligará para Laís (Indira Nascimento) e dirá: "Você podia pedir ao Oto as cópias das chaves aqui de casa que ele esqueceu de entregar? Não consegui localizá-lo". 

"Claro, ele está a caminho daqui. Eu falo com ele", responderá a advogada. O empresário desligará o telefone decepcionado e soltará: "Quem era aquele cara?". Somente na quinta (8), ele vai ter vontade de saber se o atropelado morreu. Ele entrará em um barzinho próximo ao local do atentado e questionará se o acidentado está bem.

Ninguém anotou a placa do carro

O balconista responderá que só sabe que ele foi socorrido. O marido de Guida (Alessandra Negrini), então, vai querer saber se pegaram o motorista que fugiu sem prestar socorro. O vendedor afirmará que deveriam pegar e meter na cadeia, mas também não terá informação sobre o condutor. "Também acho... Pego e cadeia nele! Pena mesmo, ninguém ter anotado a placa do carro dele", falará o cara de pau.

O caso só não será esquecido porque Oto verá o ex-patrão nesse local. Ele comentará com Stenio (Alexandre Nero) sobre o estranho encontro por acaso. O hacker relatará o que rolou sem se tocar de que ele era o alvo do atropelamento.

"Ele é que do nada entrou pra comprar alguma coisa nesse bar onde eu vou sempre, que é perto do meu hotel. Estava lá de papo com o vendedor, falando sobre um atropelamento que aconteceu ali em frente esta semana", dirá Oto, antes de responder ao advogado que não foi um motorista embriagado:

"Esse aí foi bem intencional... Quem viu disse que foi. O cara veio com tudo em cima do rapaz! E olha que minutos antes eu tinha vendido meu casaco pra ele. O carinha tava lá, de papo com a gente, gostou do meu casaco, ficou insistindo, acabou que eu vendi. No que ele atravessou a rua, pá...

Claro que a autora deixará esse fio solto para usar em um momento oportuno para o desenrolar da história, mas Gloria Perez, ao menos por enquanto, não colocou nenhuma informação nos roteiros entregues ao elenco que revele se a vítima morreu ou não após o atropelamento. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#127 - Moretti surta e comete crime absurdo em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.