Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O Rebu

Sem medo de mostrar 'peito caído', Cássia Kis encara nudez em novela

Divulgação/TV Globo

A atriz Cássia Kis Magro, caracterizada como Gilda, sua personagem no remake de O Rebu - Divulgação/TV Globo

A atriz Cássia Kis Magro, caracterizada como Gilda, sua personagem no remake de O Rebu

ROSEANE SANTOS, do Rio de Janeiro

Publicado em 25/6/2014 - 20h10
Atualizado em 29/6/2014 - 8h21

Aos 56 anos, Cássia Kis Magro vai encarar cenas quentes com Daniel de Oliveira, 37, no remake de O Rebu (Globo), que estreia em 14 de julho. Apesar da idade, ela dispensou dublê de corpo. “O romance é entre uma mulher de 60 anos e um homem 20 anos mais novo. Vocês não esperam que uma pessoa dessa idade apareça com o peitinho em pé e com a bunda empinada, não é? Ela tem de se mostrar como é", afirma.

Seguidora de uma alimentação saudável _é vegetariana e consumidora de alimentos orgânicos_, a atriz afirma que não adotou nenhum cuidado físico especial para o trabalho. “Não sou mais uma atriz de 20 anos que vai ficar preocupada em ter de tirar a roupa ou com a opinião dos outros", diz, acrescentando que poderia ter pedido uma dublê, mas descartou. “Quem aparecerá ali serei eu mesma”, fala ela, que é mãe de quatro filhos.

A nova versão da novela promete ser mais apimentada do que a primeira, que foi ao ar em 1974, em pleno regime militar, quando a censura não permitia cenas de sexo.

Apesar da maior liberdade atual e do horário de exibição da trama, às 23h, George Moura, autor do remake, diz que a sensualidade vai ser colocada de uma maneira elegante na história. "O povo brasileiro é sensual, não podemos negar isso, mas a nudez vai aparecer de uma forma discreta." 

A história

Na trama, Gilda (Cássia) será uma advogada casada com Bernardo (José de Abreu) que tem um caso com, Bruno (Oliveira). Jovem ambicioso e misterioso, o rapaz também se envolverá com Duda (Sophie Charlotte), filha adotiva de Ângela Mahler (Patrícia Pillar), dona de uma empreiteira.

A relação de Gilda e Bernardo se desgasta ainda mais quando ela é promovida a diretora jurídica da empresa de Ângela e ele passa a ser seu assistente. A subordinação não agrada ao advogado, que era o braço direito do marido da empresária.

Cheio de ressentimento, Bernardo se alia a Carlos Braga Vidigal (Tony Ramos), empreiteiro renomado e dono da Braga Engenharia, com quem Ângela tem uma relação dúbia, com falsa cordialidade, mas com graves divergências pessoais e profissionais.

Laboratório

Para entrar no universo da sua personagem na novela, Cássia conta que passou um dia assistindo a julgamentos em um fórum do Rio de Janeiro. “Foi só um dia, mas os julgamentos que vi foram daqueles pesados. Fiquei assustada quando uma juíza, prestes a dar uma sentença, ter uma decisão séria, mostrou-se preocupada em perguntar qual batom eu tinha usado em uma cena de novela.”

A novela O Rebu se passa toda em um único dia. A história gira em torno de um assassinato cometido durante uma grande festa.

LEIA TAMBÉM:

Para salvar programa, Globo estuda transmitir Vídeo Show ao vivo

Em Família: Helena decide ir ao casamento de Luiza e ficar no altar

Globo apaga novela de Fábio Jr. considerada maior fiasco da história

Análise: Selinho lésbico de Em Família não livra novela do ridículo

Em Família: Laerte trai Luiza com Shirley e Lívia no mesmo capítulo

Após levar tiro de raspão na favela, Alice arrasta chefe para cama


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.