Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em Família

Após levar tiro de raspão na favela, Alice arrasta chefe para cama

Reprodução/TV Globo

Erika Januza (Alice) contracena com Gustavo Machado (Vitor, de costas) em Em Família, da Globo - Reprodução/TV Globo

Erika Januza (Alice) contracena com Gustavo Machado (Vitor, de costas) em Em Família, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/6/2014 - 0h25

Depois de Bruna Marquezine e Julia Lemmertz protagonizarem cenas de sexo na novela Em Família, agora é a vez de Erika Januza mostrar o lado fogoso de Alice. A personagem vai levar um tiro de raspão numa operação policial e, em seguida, vai se entregar à atração que sente por seu novo chefe, Vitor (Gustavo Machado). Logo após o primeiro beijo, eles já começarão a arrancar a roupa e a jovem o arrastará para a cama.

A sequência, que será sensual e ousada, está prevista para ir ao ar a partir do dia 7 de julho na trama da Globo. O parceiro de Alice nas ações contra o crime e no sexo é um ator que até o final do mês de passado estava em cena na novela Pecado Mortal, da Record. Gustavo Machado fazia o bicheiro Danilo no folhetim de Carlos Lombardi. Ele começou a aparecer na novela Em Família na semana passada.

Nos próximos capítulos, Alice vai deixar transparecer que está se apaixonando pelo colega de profissão e ficará feliz ao descobrir que ele não é casado. Porém, nada de beijo na boca e promessas românticas entre os dois. Ao contrário de sua melhor amiga e prima, Luiza (Bruna Marquezine), que flertou e namorou bastante antes de fazer amor com Laerte (Gabriel Braga Nunes), Alice será bem mais liberal. Após a noite com Vitor, ela voltará a tratá-lo como amigo.

Gustavo Machado viveu Danilo na novela Pecado Mortal, da Record, até o mês passado

Tiro de raspão

Alice vai se infiltrar na comunidade onde Jairo (Marcello Melo Jr.) vive para prender um bandido. Quando ela se aproximar da casa do suspeito, o telespectador verá o cano de uma arma aparecendo na fresta da janela. A filha de Neidinha (Elina de Souza) vai se atirar no chão com um morador e sentirá o braço queimando.  

Vitor aparecerá e constatará que ela levou um tiro de raspão. Ele rasgará a blusa dela para examinar o ferimento. “É superficial. Pressionando o local, estanca. Fica tranquila, eu mesmo vou fazer o curativo. Logo, logo você nem vai se lembrar desse ferimento, que vai ser como uma medalha pela sua bravura. A lembrança de que você viveu de verdade”, comentará Vitor.

Outros policiais vão dar sequência à ação e prenderão o bandido.

Gustavo Machado, agora com barba, na pele de Vitor, novo personagem de Em Família

Beijos e amassos

Vitor levará a parceira para casa. No apartamento de Alice, ele dirá assim que chegar que não quer entrar, que só estava mesmo sendo um cavalheiro. “Ah, não! Fica um pouco. Quero que conheça minha casa. Minha amiga saiu, tô sozinha”, pedirá a jovem, entrando e tirando o casaco. “Para que ir embora? Está cedo ainda”, completará ela.

Cheio de desejo, Vitor laçará Alice com força e eles vão tombar pela sala aos beijos e amassos. Ela o arrastará para o quarto.

O autor Manoel Carlos pede uma cena quente em seu roteiro: “Pouca luz. Ela vai tateando com as mãos para trás, alcança a porta e gira a chave, trancando-a. Vão tirando a roupa um do outro, sôfregos. Vitor pega Alice com energia e vivem uma sensualíssima cena de amor”, escreveu o novelista.

LEIA TAMBÉM:

Antonelli esculpe corpo com crossfit e leva Marquezine para malhar

Estreias da Record fracassam e afugentam até 40% da audiência

Em ataques de fúria, Laerte humilha a mãe e tortura Luiza

Band faz acordo e demite apresentador Luciano Faccioli

'Tinha medo de ser só a Valéria', confessa humorista do Zorra Total

Para não magoar Fátima Bernardes, Globo barra Encontro aos sábados


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.