Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARINHOS RECORRENTES

Sem alarde, Elas por Elas exibe beijos entre duas mulheres na reta final

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Santos como Natália dá um selinho em Karine Teles, a Carol, em cena de Elas por Elas

Natália (Mariana Santos) e Carol (Karine Teles) se beijam em Elas por Elas: carinho recorrente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2024 - 19h07
Atualizado em 8/4/2024 - 19h13

Depois de críticas por ter cortado cenas de beijo entre pessoas do mesmo sexo em 2023, a Globo exibiu diversos selinhos entre Natália (Mariana Santos) e Carol (Karine Teles) no capítulo de Elas por Elas desta segunda (8). Os autores Alessandro Marson e Thereza Falcão fizeram diversos ajustes na trama original de Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) --provendo maior representatividade e inclusão na novela das seis.

A pesquisadora se surpreendeu com um presente da tia de Marcos (Luan Argollo) e fez questão de retribuí-la. "É a chave da sua casa?", questionou a fotógrafa. "É a chave da minha casa, se você aceitar morar comigo", devolveu ela.

"Natália, você aceita morar comigo?", seguiu a personagem de Karine Teles. "Por que você demorou tanto para pedir?", respondeu ela.

Esse não foi o primeiro beijo do casal, que voltou a ser elogiado pela naturalidade com que a relação está sendo abordada pela produção. "Tivemos um primeiro beijo, mais um selinho para anunciar o casamento, outro com a esposa e mais um chegando em casa. Estamos no lucro", escreveu a internauta Thaly no X (antigo Twitter).

"Teve mais um beijinho, colar do infinito, mais beijo, mais presente, mais amor. Como são lindas", acrescentou o mesmo perfil. "Teve beijo e estou em prantos", emendou um perfil identificado apenas como Dani.

Na primeira versão da trama, as amigas engataram romances com pessoas do sexo oposto. Carol, que se chamava Marlene (Mila Moreira).

Já Natália (Joana Fomm) se apaixonou por Décio (Marco Nanini), o psiquiatra que a ajudou a desvendar quem matou o seu irmão. No remake, o profissional mudou de gênero e virou Lígia (Paula Burlamaqui).

Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela será substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira. O folhetim protagonizado por Larissa Bocchino e Túlio Starling estreia em 15 de abril na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.