Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGA FOGO

Selena faz clima esquentar após gravação de clipe em Fuzuê: 'Vem logo, cowboy'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Talita Younan caracterizada como Selena; ela usa um chapéu de cowboy e dá um sorriso provocante enquanto encara Jefinho (Micael Borges) --fora do quadro--cena de Fuzuê

Selena (Talita Younan) em cena de Fuzuê; ela curtirá bastidores com Jefinho (Micael Borges)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2024 - 10h10

Selena Chicote (Talita Younan) não perderá uma chance de aproveitar o estúdio vazio com Jefinho Sem-Vergonha (Micael Borges) em Fuzuê. A cantora até terá suas reclamações e considerações durante a gravação de um videoclipe com o artista, mas, assim que as câmeras desligarem, ela só desejará curtir a vida na novela das sete da Globo.

Para a moça, ela e o bonitão só precisam de um momento a sós para fazerem a festa. Mas, antes, eles precisarão se atentar aos detalhes da recém-formada parceria musical.

A gravação do videoclipe será intensa, com direito a várias equipes de filmagem e até uma profissional específica para a maquiagem: Soraya Terremoto (Heslaine Vieira), que deixará seu posto de dançarina por um tempo. 

A patricinha vai amar a chance de ficar mais bonita. O ex de Luna (Giovana Cordeiro), por outro lado, terá outras prioridades em mente. "A gente vai gravar o nosso feat hoje, temos que ficar concentrados, voz aquecida. Aparência é o de menos", reclamará ele, enquanto Caíto (Clayton Nascimento) dará os últimos ajustes em seu figurino.

O artista, aliás, usará camisetas bem mais fechadas das que costuma utilizar.  "Vamos mostrar um Jefinho romântico, sério, chique!", anunciará o costureiro.
"Achei que ia preferir descamisado, mas gostei de você vestido. Fica diferente, né?", elogiará Selena.

De repente, Tonico Valverde (Junno Andrade) invadirá o camarim e apressará a dupla. "É gravação de música ou é casamento? Era pra ser uma coisa simples!", gritará o empresário, irritado. Os dois sairão do espaço e entrarão no estúdio, concentrados para os primeiros takes.

Mas a personagem de Talita Younan não ficará satisfeita de primeira. "A câmera está me pegando do ângulo ruim. Eu sou bem melhor desse lado. Todo mundo tem um lado ruim e um lado bom", resmungará ela, apesar de estar cantando em perfeita sintonia com o parceiro.

Mais tarde, após a gravação da música, já sem ninguém no estúdio, Jefinho e Selena vão comemorar. "Agora não tem câmera. Não tem gente. Tem só eu, você, e esse carpete aqui no estúdio. Vem, logo, cowboy", convidará ela.

Escrita por Gustavo Reiz, e agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê deve ficar no ar até março. A novela será substituída por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.