Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ela não desiste

Segundo Sol: Laureta surpreende Ícaro em motel e tenta seduzi-lo com lambida

Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) irá atrás de ex-funcionário no capítulo de hoje (11) de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) irá atrás de ex-funcionário no capítulo de hoje (11) de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 11/6/2018 - 12h28

Laureta (Adriana Esteves) não aceitará perder Ícaro (Chay Suede) tão facilmente em Segundo Sol. No capítulo desta segunda, ela esperará Rosa (Letícia Colin) sair de um encontro com o ex-garoto de programa em um motel e baterá na porta do quarto. A cafetina pedirá para o jovem voltar a trabalhar em sua casa e lamberá a orelha dele, para tentar seduzi-lo.

Após a briga com Valentim (Danilo Mesquita) em uma festa, Rosa e Ícaro se encontrarão no motel e discutirão. "A gente tava dançando, como todo mundo! Isso não lhe dá o direito de dar um murro na cara dele! Parece um mauricinho brigando por ciúmes besta", falará Rosa.

"Mauricinho é esse Valentim, metido a descolado, achando que pode se jogar em cima da mulher dos outros!", rebaterá Ícaro. A prostituta dirá que ele não é seu dono,  e o sobrinho de Cacau (Fabiula Nascimento) terminará a conversa séria. "Tá, Rosa, eu não quero brigar com você... Tava com saudade, vem cá...", dirá.

Os dois se beijarão e transarão, de volta ao clima de romance. Rosa terá que ir embora para encontrar sua mãe, e assim que ela sair Laureta baterá na porta do quarto. Ícaro ficará surpreso ao ver a ex-chefe.

"Você sumiu, eu tava preocupada", ela falará. "Eu não trabalho mais pra você, Laureta... Vê se para de seguir a Rosa, nunca pensei que você pudesse fazer esse papel ridículo", mandará o jovem.

A cafetina o chamará de ingrato e dirá que ele não combina com uma vida mais comportada em família, que ele precisa de liberdade. 

"Livre? Quem trabalha pra você por acaso é livre? Todo mundo lá é escravo... Das suas ordens, suas vontades, seus horários, por isso caí fora! Rosa é outra que você deu um jeito de prender lá emprestando dinheiro pra ela, porque sabia que ela ia acabar saltando fora!", acusará o filho de Luzia (Giovanna Antonelli).

"Ah, ela tá se fazendo de coitadinha pra você? Aquela quenga é mais esperta do que pensei... Aposto que já deve tar lhe tirando uma grana dizendo que é pra ajudar a família dela! E você fazendo papel de trouxa, acreditando nesse papelzinho de vítima que ela faz tão bem!", Laureta atacará.

Ícaro falará para ela desistir de jogá-lo contra a namorada. Laureta, então, tentará jogar seu próprio charme para o garoto. "Não sente falta de mim? Não sente saudades disso?", perguntará. Ela morderá e lamberá a orelha de Ícaro. 

O rapaz virará o rosto e deixará a cafetina irritada. "Você ainda vai correr atrás de mim, Ícaro, me dar valor, sabe por quê? Porque somos iguais, livres, insubordinados, bicho solto... Porque ninguém é capaz de lhe entender mais do que eu", afirmará.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.