Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

TRÊS GRAÇAS

Romulo Estrela é escalado para próxima novela das nove como policial honesto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Romulo Estrela posando com sorriso leve, segurando uma taça de vinho

Romulo Estrela em foto do Instagram; ator volta ao horário nobre da Globo em Três Graças

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2025 - 7h55

Depois de integrar o elenco de Travessia (2022), Romulo Estrela volta às telas da Globo no horário nobre. O ator será um dos mocinhos de Três Graças, novela de Aguinaldo Silva que substituirá Vale Tudo na faixa das nove. Ele vai interpretar um policial honesto, que é extremamente dedicado a seu ofício. 

Na trama, o personagem de Romulo vai se chamar Paulinho Ruiz. Sua maior inspiração é seu próprio pai, que também era policial, mas morreu por conta da profissão.

Ele trabalha em uma delegacia e, além da devoção ao trabalho, também tem como uma de suas principais características a dificuldade de manter relacionamentos amorosos --o que fez com que sua ex-mulher entrasse com um pedido de divórcio.

De acordo com a coluna Play, de O Globo, Paulinho Ruiz vai se apaixonar por Gerluce, interpretada por Sophie Charlotte. Ele, entretanto, não tem ideia de que ela é mentora de um roubo que ele mesmo investiga. 

Sophie é uma das protagonistas do folhetim, ao lado de Dira Paes. Ambas interpretam mulheres que engravidaram na adolescência e precisaram assumir a maternidade sem um companheiro para ajudá-las. 

Entenda a trama

A nova novela de Aguinaldo Silva retrata a vida de três mulheres da mesma família que enfrentam desigualdade, corrupção e dilemas íntimos no coração da periferia paulistana, a comunidade da Chacrinha.

Gerluce, sua mãe, Lígia (Dira Paes), e sua filha, Joélly (Alana Cabral), formam o eixo emocional e narrativo da trama. São mulheres marcadas por batalhas pessoais que refletem questões sociais urgentes.

A heroína que será vivida por Sophie Charlotte é uma mulher trabalhadora, que cuida da filha adolescente e da mãe doente ao mesmo tempo em que encara jornadas duras como cuidadora em uma casa de pessoas ricas.

Ela enfrenta um novo drama quando Joélly, com apenas 15 anos, descobre que está grávida --repetindo a trajetória da mãe. Em paralelo, Gerluce ainda enfrenta decepções amorosas, e sua vida fica ainda mais tensa ao descobrir que os medicamentos usados por Lígia --fornecidos pela Farmácia Social-- podem ser ineficazes ou até falsificados.

Ao lutarem por justiça, as duas percebem que, sem provas concretas, qualquer denúncia pode ser absolutamente fatal. Ainda assim, a mocinha está decidida: não vai descansar enquanto não proteger sua mãe e os outros pacientes da comunidade.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.