A Regra do Jogo
Reprodução/TV Globo
Vanessa Giácomo (Toia) e Alexandre Nero (Romero) em cena de A Regra do Jogo
REDAÇÃO
Publicado em 14/12/2015 - 7h47
Romero (Alexandre Nero) contará para Toia (Vanessa Giácomo) como chantageou a facção para conseguir a liberdade dela. Nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo, ele revelará que usou documentos comprometedores conseguidos por Atena (Giovanna Antonelli), mas negará que a loira também seja da quadrilha.
O ex-vereador trocará a liberdade de Toia, que será mantida em cativeiro por Zé Maria (Tony Ramos), pelos papéis com as iniciais dos bandidos e os números de suas contas bancárias na Suíça. Ele fará a negociação direto com o chefão, o Pai, cuja identidade deve ser revelada nesta quarta-feira (16). “E como foi que você descobriu isso?”, perguntará Toia. “Pesquisando com os meus contatos da polícia. Eles também estavam atrás desses documentos. Eu só consegui porque tive a ajuda da Atena”, contará.
Toia, então, deduzirá que Atena também faz parte da quadrilha. “Isso confirma que ela também é da facção! Mas, se for assim, ela está com os dias contados. Ela traiu os caras! Você sabia disso, Romero, que ela era da facção?”, questionará ela.
Ao perceber que falou demais, Romero tentará contornar a situação e enrolar Toia. “Não, espera! A Atena conseguiu os documentos, não quer dizer que ela seja da facção. Na verdade, ela não me disse como conseguiu isso. Nem eu quis saber. Prefiro. Me sinto em dívida com ela. Foi graças a isso que eu pude negociar a sua vida, entende? É uma lista bomba! Não é peixe pequeno, não, Toia. São políticos, policiais de alto escalão, empresários de todos os ramos. E um deles, pelo que deu para apurar, é o Orlando, sócio do meu ex-sogro. Ele pode estar por detrás da facção. Ele pode ser o chefe. O grande chefe!”, argumentará.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.