I Love Paraisópolis

Margot escolhe Grego para ser padrinho da filha e ganha prova de amor

Reprodução/TV Globo

Margot (Maria Casadevall) em cena com a filha Maria em I Love Paraisópolis, da Globo - Reprodução/TV Globo

Margot (Maria Casadevall) em cena com a filha Maria em I Love Paraisópolis, da Globo

ODARA GALLO - Publicado em 22/09/2015, às 05h00

Margot (Maria Casadevall) e Grego (Caio Castro) estarão cada vez mais envolvidos nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. A arquiteta ficará tão impressionada ao ver o carinho do chefe da favela para sua filha, Maria, que o convidará para ser padrinho dela, mesmo antes de avisar Benjamin (Maurício Destri), pai da criança e rival de Grego. A emoção do bandido será tanta que ele fará uma tatuagem com o nome das duas como prova de amor.

Depois de Alceste (Pathy Dejesus) ter sequestrado Maria, Grego passará a noite na casa de Patrícia (Lucy Ramos) para proteger Margot e sua filha. O bandido ficará todo bobo brincando com a bebê, e a arquiteta se derreterá. “Eu me amarro nesse pinguinho de gente”, falará ele. “Você leva jeito com criança, sabia?”, responderá ela, antes de surpreender o namorado com a proposta. “Gregório Mourão, eu tenho um convite pra te fazer. Quer ser o padrinho da Maria?”

Muito emocionado, Grego se ajoelhará aos pés de Margot para agradecer. “Vou ser mais que padrinho da Maria. Vou ser o segundo pai, você vai ver. Vou fazer de tudo por aquela pequenininha. E por você também”, prometerá ele. “Eu que fico muito feliz por você ter aceitado”, dirá ele, emendando um beijo apaixonado, que será interrompido pelo choro da bebê.

A alegria do bandido contrastará com a preocupação de Benjamin que, em seu escritório da Pilartex, comentará com Cícero (Danton Mello) sobre o incômodo que sente ao ver o rival tão próximo de Maria. “Ele conseguiu se enfronhar na minha vida pessoal através da Margot. E, consequentemente, na vida da minha filha”, desabafará o arquiteto.

Grego ainda estará em êxtase com o convite de Margot e prometerá retribuir com um presente. “Não quero dar qualquer bagulho pra Maria, não. Quero dar um presente especial, da hora, tá ligada?”, dirá ele, deixando a namorada na expectativa. Na cena seguinte, ele aparecerá com um tatuador em seu escritório, escrevendo os nomes da arquiteta e da bebê em seu braço. “Ficou da hora! Agora a Margot e a Maria vão tá comigo pra sempre”, falará, satisfeito.

Na empresa, Margot e Benjamin terão uma breve discussão sobre Grego e a arquiteta decidirá, então, contar sobre sua decisão, sem muita cerimônia. “Eu vou falar de uma vez pra evitar problemas futuros. Eu escolhi o Grego pra ser o padrinho da Maria”, disparará. A cena encerrará o capítulo do dia 6, na expressão perplexa de Ben.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de I Love Paraisópolis

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu casal favorito no Power Couple?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook