Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Yasmin arruma estágio com estilista e vira faxineira de luxo

Reprodução/TV Globo

Marina Moschen (Yasmin) em cena de Rock Story; patricinha será explorada como estagiária - Reprodução/TV Globo

Marina Moschen (Yasmin) em cena de Rock Story; patricinha será explorada como estagiária

REDAÇÃO

Publicado em 17/5/2017 - 7h53

Yasmin (Marina Moschen) arrumará um estágio e será explorada por uma estilista megera em Rock Story. Sonhando em trabalhar com moda, a garota aceitará ser assistente de Glória Braga (Lu Grimaldi), mas, em vez de aprender sobre vestidos e costura, acabará virando faxineira, copeira e até office-boy.

No capítulo de ontem (16), Yasmin teve a ideia de fazer um brechó com as suas roupas. O evento fará tanto sucesso que chamará a atenção da estilista, e ela convidará a filha de Néia (Ana Beatriz Nogueira) para fazer um estágio.

Glória Braga terá a figura clássica da megera que maltrata suas assistentes, e Yasmin fará de tudo para tentar agradá-la.

"Quando eu vim trabalhar aqui achei que ia aprender a ser estilista, desenhar, criar modelos. E acabei virando uma faz tudo, que faz tudo menos chegar perto de um vestido!", desabafará a patricinha com Tina (Carol Garcia), sua colega de trabalho.

Zac (Nicolas Prattes) perceberá que o trabalho da namorada é bem diferente do que ela esperava e questionará. "Essa mulher acha que você é o quê? Boy?", estranhará ele, ao vê-la sair para ir buscar uma encomenda. "Boy, faxineira, passadeira, copeira. Tudo menos estilista", desabafará ela.

"Não era isso que você estava imaginando, né?", deduzirá o músico. "Não, mas eu trabalhando para a Glória Braga, e a Glória Braga é tudo, não posso desistir agora. Preciso voar pra pegar essas roupas", dirá Yasmin, antes de sair para mais um dia de trabalho.

A sequência irá ao ar a partir da próxima quarta-feira (24).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.