Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Stefany termina namoro e deixa Léo Régis arrasado

Reprodução/TV Globo

Rafael Vitti e Giovana Cordeiro em Rock Story; Léo Régis ficará inconformado ao levar fora - Reprodução/TV Globo

Rafael Vitti e Giovana Cordeiro em Rock Story; Léo Régis ficará inconformado ao levar fora

REDAÇÃO

Publicado em 19/5/2017 - 9h57

Stefany (Giovana Cordeiro) se convencerá de que não é a namorada ideal para Léo Régis (Rafael Vitti) e terminará tudo. No capítulo desta sexta-feira (19) de Rock Story, o cantor procurará a vendedora de quentinha para saber por que ela abandonou o jantar de negócios ao qual eles foram juntos. Sem revelar que foi confundida com uma prostituta pelo agente internacional, a garota dispensará o astro teen.

Rejeitada por Léo Régis, Manu (Antonia Morais) armou contra Stefany ao insinuar para o empresário que promoveu o jantar que a namorada do cantor era uma prostituta. A vendedora de marmita se sentiu humilhada e deixou o restaurante sem dar explicações.

Na sequência, o astro procurará a namorada para saber o motivo do sumiço e se surpreenderá ao levar um fora. "Te adoro! Só que acabou. Agora eu preciso voltar pras minhas quentinhas, quero trabalhar muito, dar um rumo pra minha vida. Tchau. Mesmo", dirá, deixando Léo arrasado.

Manu, que convenceu a rival de que ela não era a mulher ideal para estar ao lado do cantor, comemorará o sucesso do plano, mas Léo Régis não desistirá de descobrir o motivo real do término do namoro e tentará reatar com Stefany.

Últimas de Rock Story

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.