Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Após enganar o pai, Cecília surpreende Libério com beijo

Reprodução/TV Globo

Isabella Dragão (Cecília) e Felipe Silcler (Libério) em Novo Mundo; casal namorará escondido - Reprodução/TV Globo

Isabella Dragão (Cecília) e Felipe Silcler (Libério) em Novo Mundo; casal namorará escondido

REDAÇÃO

Publicado em 19/5/2017 - 9h09

Decidida a viver sua paixão por Libério (Felipe Silcler), Cecília (Isabella Dragão) enganará o pai com uma carta falsa em Novo Mundo. A garota fingirá que a madre superiora do convento solicitou sua presença, mas fugirá para se encontrar com o namorado. O jornalista ficará radiante ao rever a amada e se surpreenderá ao ganhar o primeiro beijo.

Após o primeiro encontro na igreja, Cecília e Libério engatarão um namoro, mas a garota esconderá dele que é filha do comerciante de escravos Sebastião (Roberto Cordovani). Por causa da marcação cerrada do pai, ela terá que inventar uma mentira para se encontrar com o namorado.

Sebastião acreditará na falsa carta de convocação do convento e deixará que Cecília vá ao local fazer um suposto trabalho voluntário. A garota, no entanto, irá à redação do jornal se encontrar com Libério.

"Cecília!? Você sumiu! Fiquei tão preocupado, o que aconteceu?", perguntará o jornalista ao reencontrar a amada. "Minha tia adoeceu", mentirá ela. "Ainda estamos namorando?", questionará Libério. "Claro que estamos! Como pode pensar que não?", responderá Cecília.

Empolgado, o rapaz mostrará à namorada tudo sobre a confecção do jornal. "Quer me ajudar a imprimir uma folha?", oferecerá ele. "Sim. Mas antes quero te dar uma coisa. Fecha os olhos", pedirá Cecília.

A garota, então, dará o primeiro beijo no jornalista, que ficará encantado. "Foi o melhor presente que ganhei na vida!", afirmará, feliz, na sequência que irá ao ar na próxima quinta-feira (25).

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.