Novela das sete
Reprodução/TV Globo
Julia Rabello (Marisa) e Paulo Verlings em Rock Story; Romildo descobre que não é pai do bebê
REDAÇÃO
Publicado em 25/5/2017 - 8h27
Romildo (Paulo Verlings) vai descobrir que não é pai do filho de Marisa (Julia Rabello), mas assumirá a paternidade mesmo assim. Na última semana de Rock Story, o comparsa de Alex (Caio Paduan) desconfiará de que a golpista engravidou de Lázaro (João Vicente de Castro) e fará um pacto com William (Leandro Daniel) para que ele nunca revele a verdade. Romildo registrará o bebê e o batizará com o nome do tio bandido.
Após o exame de DNA comprovar que o bebê de Marisa não é fruto da transa que teve com Haroldo (Paulo Betti), Romildo ficará radiante por achar que é o verdadeiro pai. No dia de registar a criança, no entanto, ele verá os exames de sangue na mãe e no bebê e constatará que não tem compatibilidade sanguínea para ser o pai.
Ao comentar sua descoberta com William, o amigo dirá que Lázaro pode ser o pai da criança, e Romildo decidirá nunca revelar a verdade a ninguém. Em seguida, ele registrará o bebê com o nome do tio, contrariando a vontade de Marisa.
"Você botou o nome do meu irmão no bebê, seu lesado?", questionará a golpista, furiosa. "Achei bacana fazer essa homenagem: Alexandre Palhares Sobrinho Arantes. O Arantes é meu. Nome lindo, gente. Nosso filhote vai ser Alexandre, o Grande", justificará Romildo.
"O garoto vai ter nome de bandido fichado. Isso não é homenagem, é uma cruz que o moleque vai carregar. Seu estúpido, traidor", reclamará Marisa, dando tapas no comparsa de seu irmão. "O nome do teu amante casado é que eu não ia botar. Tenha paciência! E Xandinho é muito melhor que Haroldinho!", Romildo insistirá.
As cenas vão ao ar a partir da próxima quinta-feira (1º).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.