Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das sete

Rock Story: Repórter invade hospital e revela que Nicolau tem câncer

Reprodução/TV Globo

Danilo Mesquita (Nicolau) em cena de Rock Story; baixista receberá homenagem dos fãs - Reprodução/TV Globo

Danilo Mesquita (Nicolau) em cena de Rock Story; baixista receberá homenagem dos fãs

REDAÇÃO

Publicado em 26/5/2017 - 7h39

Nicolau (Danilo Mesquita) bem que tentou manter sua doença em segredo, mas o repórter sensacionalista Marciano (Pedroca Monteiro) vai revelar a todo mundo que o músico tem câncer. Na última semana de Rock Story, o jornalista invadirá o hospital em que o filho de Gilda (Suzy Rêgo) estará internado e fará uma transmissão ao vivo.

"É muita emoção. Nós já sabemos qual é a misteriosa doença do baixista da 4.4, Brasil: Nicolau está com câncer", revelará Marciano a seus telespectadores, após ler o prontuário médico. Enquanto isso, o músico estiver dormindo no quarto.

O rapaz acordará, perceberá que o repórter invadiu o hospital e tentará expulsá-lo, mas Marciano ainda tentará fazer uma entrevista com ele. "Por que você escondeu do seu público que tem câncer?", indagará, antes de ser interrompido pelo médico.

Na cena seguinte, Nicolau aparecerá arrasado por ter a sua vida exposta e chorará nos braços de Luana (Joana Borges). "Como o cara pode fazer uma maldade dessas? Eu nunca quis falar da minha doença. Eu tinha esse direito! Agora o público vai saber desse jeito?", reclamará o baixista.

A notícia, no entanto, despertará a comoção dos fãs da banda, que passarão a fazer vigília na porta do hospital com flores e cartazes demonstrando apoio. Ao olhar pela janela e reparar no movimento de admiradores, Nicolau reagirá emocionado.

Últimas de Rock Story


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?