Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sabe de nada, inocente

Criadores de Game of Thrones explicam por que Jon Snow tem pênis pequeno

Reprodução/HBO

Kit Harington em Game of Thrones: personagem foi 'punido' por causa da beleza do ator - Reprodução/HBO

Kit Harington em Game of Thrones: personagem foi 'punido' por causa da beleza do ator

JOÃO DA PAZ

Publicado em 26/5/2017 - 5h21

Criadores de Game of Thrones, David Benioff e D. B. Weiss explicaram por que o personagem Jon Snow (Kit Harington) foi apresentado como dono de um pênis pequeno: "Não há nada de ruim em ser Kit Harington, certo? Ele é bonito, talentoso, inteligente. É enlouquecedor. O único defeito que poderíamos dar ao seu personagem era um pênis pequeno", revelaram em entrevista à revista Esquire dos meses de junho e julho.

Os fãs do drama (ainda) não viram o "pipi" (como disse a legenda da HBO) do Rei do Norte, mas foram informados do tamanho após o líder dos Selvagens, Tormund Giantsbane (Kristofer Hivju), confrontá-lo no terceiro episódio da sexta temporada, exibida no ano passado. Snow tinha acabado de ressuscitar, e Tormund tentou diminuir o feito, pois todos na Muralha o achavam um deus: "Eu vi o seu pau. Que tipo de deus tem um pau tão pequeno?".

A beleza de Kit Harington é um dos assuntos de uma extensa reportagem de capa da Esquire sobre a vida e a carreira do ator britânico, um dos protagonistas de Game of Thrones. Nos bastidores, a formosura de Harington é assunto entre os colegas, com destaque para o cabelo, que deixam a atriz Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen, com inveja.

"O cabelo dele [Harington] simplesmente humilha minha formidável peruca", disse Emilia para a revista. Já Nikolaj Coster-Waldau, intérprete de Jaime Lannister, admite que seu colega de série é charmoso, do tipo arrasa-quarteirão. "O nível de desejo feminino aumenta quando Kit entra em algum ambiente, reação que os homens acham irritante e desrespeitosa", brinca o ator.

Ao saber dos comentários provocativos de seus chefes e colegas, Harington rebate: "Eles são uns depravados".

Nova ordem
Na sétima temporada de Game of Thrones, Jon Snow terá de mostrar liderança como o novo Rei do Norte, após tomar do louco Ramsay Bolton (Iwan Rheon) o castelo de Winterfell, antigo lar da sua família, os Starks.

No final da temporada passada, seu primo legítimo Bran (Isaac Hempstead-Wright), criado como meio-irmão, teve uma visão na qual descobriu quem são os pais de Snow. Ele é filho de uma Stark com um Targaryen irmão de Daenerys, o que faz dela sua tia.

Ao contrário do que se acreditava desde o início da série, Snow não é filho bastardo de Eddard Stark (Sean Bean). Ele é fruto de um relacionamento entre Lyanna Stark (Aisling Franciosi), irmã de Ed, com Rhaegar Targaryen, que não aparece na trama.

Nos novos episódios, a Mãe dos Dragões pedirá a ajuda de Jon Snow para atacar King’s Landing e tirar Cersei Lannister (Lena Headey) do Trono de Ferro.

Game of Thrones retorna em 16 de julho, com uma temporada mais curta: apenas sete episódios, ao invés dos dez tradicionais.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.