Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Rock Story: Léo Régis engata namoro falso, e cantora tenta seduzi-lo

Reprodução/TV Globo

Rafael Vitti (Léo Régis) e Fabi Bang (Nina) em Rock Story; cantor tentará melhorar imagem - Reprodução/TV Globo

Rafael Vitti (Léo Régis) e Fabi Bang (Nina) em Rock Story; cantor tentará melhorar imagem

REDAÇÃO

Publicado em 20/3/2017 - 8h04

Após os escândalos do vazamento de fotos íntimas de Diana (Alinne Moraes) e do assédio contra Manu (Antonia Moraes), Léo Régis (Rafael Vitti) fará uma manobra para tentar melhorar sua imagem em Rock Story. Lázaro (João Vicente de Castro) sugerirá que ele engate um namoro falso com Nina (Fabi Bang), e a cantora aproveitará a encenação para tirar uma casquinha do rapaz.

"É uma jogada de marketing clássica, mas que nunca falha. O Léo vai namorar a Nina. Um namoro de fachada, só pra mídia, claro", explicará o empresário. Miro (Guilherme Logullo), que finge ser irmão da cantora mas na verdade é namorado dela, vai ficar com ciúme e rejeitar a ideia.

"Querido, todo mundo faz isso. Noventa por cento dos namoros de celebridades são de mentira. Posso te dizer uma meia dúzia, o mais famoso é o daquele jogador da seleção...", insistirá Lázaro, que será interrompido por Léo. "Qual o problema, Miro? É só foto, presença em festa. Tua irmã já é grandinha, cara!", argumentará o astro teen.

Após todos concordarem com o plano, Nina e Léo irão a um restaurante para serem vistos juntos em público. "Sabe que eu tô curtindo namorar de mentirinha? A gente fica mais relaxado, não tem que ficar impressionando a garota o tempo todo", Léo comentará. "É divertido. Só não sei muito o que fazer", Nina comentará.

"Não precisa fazer nada. Só me dá a mão, olha no olho", explicará o filho de Néia (Ana Beatriz Nogueira). A cantora aproveitará a aproximação para tentar seduzir o Léo. "Se a gente se beijar fica mais realista", sugerirá. "Você levando a sério mesmo, né?", reagirá o cantor, antes de ser surpreendido com um beijo na boca.
A sequência vai ao ar a partir desta quarta-feira (22).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.