Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Diana enfrenta Lázaro para defender Gui de multa milionária

Reprodução/TV Globo

João Vicente de Castro (Lázaro) e Alinne Moraes (Diana) em cena de Rock Story, da Globo - Reprodução/TV Globo

João Vicente de Castro (Lázaro) e Alinne Moraes (Diana) em cena de Rock Story, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 6/12/2016 - 7h21

Diana (Alinne Moraes) confrontará Lázaro (João Vicente de Castro) ao saber que ele pretende cobrar uma multa milionária de Gui (Vladimir Brichta) em Rock Story. Após descobrir que o vilão armou para que ele flagrasse a ex-mulher com Léo Régis (Rafael Vitti), o roqueiro decidirá rescindir o contrato, mas ficará surpreso com a fortuna que precisará desembolsar.

Em uma revista, Gui verá o homem que se apresentou como empresário no dia em que ele flagrou Diana e Léo Régis juntos e ficará desconfiado por perceber que se trata de um ator. O roqueiro encontrará o homem e descobrirá que ele foi pago por Lázaro para forçar a situação e separá-lo da mulher.

O músico enfrentará o empresário e resolverá encerrar o contrato de trabalho deles, mas o vilão o informará da multa milionária prevista no documento. Vanessa (Lorena Comparato) ficará sabendo da história e contará para Diana.

"O Gui passou lá em casa mais cedo, estava transtornado, rompeu com o Lázaro. Ele descobriu que o Lázaro armou pra ele ir lá naquele restaurante e pegar você com o Léo. E o próprio Lázaro admitiu!", ela revelará.

Chocada, Diana resolverá procurar o empresário e o enfrentará. "Eu tinha que vir para te dizer que você é muito mais canalha do que eu pensava", falará a diretora artística.

"Ah, entendi, resolveu tomar as dores do Gui", responderá o vilão, em tom de deboche. "Vocês foram amigos durante anos, você sabe que ele não tem de onde tirar dinheiro. Esquece essa multa", pedirá ela.

A sequência vai ao ar a partir da próxima quinta-feira (8).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.