Novela das sete
Reprodução/TV Globo
João Vicente de Castro (Lázaro) e Alinne Moraes (Diana) em cena de Rock Story, da Globo
REDAÇÃO
Publicado em 6/12/2016 - 7h21
Diana (Alinne Moraes) confrontará Lázaro (João Vicente de Castro) ao saber que ele pretende cobrar uma multa milionária de Gui (Vladimir Brichta) em Rock Story. Após descobrir que o vilão armou para que ele flagrasse a ex-mulher com Léo Régis (Rafael Vitti), o roqueiro decidirá rescindir o contrato, mas ficará surpreso com a fortuna que precisará desembolsar.
Em uma revista, Gui verá o homem que se apresentou como empresário no dia em que ele flagrou Diana e Léo Régis juntos e ficará desconfiado por perceber que se trata de um ator. O roqueiro encontrará o homem e descobrirá que ele foi pago por Lázaro para forçar a situação e separá-lo da mulher.
O músico enfrentará o empresário e resolverá encerrar o contrato de trabalho deles, mas o vilão o informará da multa milionária prevista no documento. Vanessa (Lorena Comparato) ficará sabendo da história e contará para Diana.
"O Gui passou lá em casa mais cedo, estava transtornado, rompeu com o Lázaro. Ele descobriu que o Lázaro armou pra ele ir lá naquele restaurante e pegar você com o Léo. E o próprio Lázaro admitiu!", ela revelará.
Chocada, Diana resolverá procurar o empresário e o enfrentará. "Eu tinha que vir para te dizer que você é muito mais canalha do que eu pensava", falará a diretora artística.
"Ah, entendi, resolveu tomar as dores do Gui", responderá o vilão, em tom de deboche. "Vocês foram amigos durante anos, você sabe que ele não tem de onde tirar dinheiro. Esquece essa multa", pedirá ela.
A sequência vai ao ar a partir da próxima quinta-feira (8).
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.