Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Diana descobre que Júlia foi presa por tráfico

Reprodução/TV Globo

Alinne Moraes (Diana) em Rock Story; diretora artística saberá que a bailarina é foragida - Reprodução/TV Globo

Alinne Moraes (Diana) em Rock Story; diretora artística saberá que a bailarina é foragida

REDAÇÃO

Publicado em 18/1/2017 - 8h38

Diana (Alinne Moraes) pesquisará sobre o passado de Júlia (Nathalia Dill) e descobrirá que ela foi presa por tráfico de drogas em Rock Story. Sem saber que a bailarina usa a identidade da irmã, a empresária ficará chocada ao encontrar notícias sobre o flagrante dado no aeroporto antes da viagem para Nova York.

Chiara (Lara Cariello) comentará com a mãe que a namorada do pai, que ela acredita ser Lorena, tem uma irmã gêmea chamada Júlia, e deixará Diana desconfiada da história. A diretora artística pesquisará sobre a tal Júlia e encontrará notícias sobre a prisão dela no aeroporto.

Ela descobrirá ainda que a mulher flagrada e acusada de tráfico internacional conseguiu fugir e ainda não foi encontrada pela polícia. "Então a irmã da Lorena é uma traficante?", constatará, chocada, sem imaginar que a fugitiva é a namorada de Gui (Vladimir Brichta).

A essa altura da trama, Júlia terá preparado uma armadilha para colocar Alex (Caio Paduan) na prisão para se vingar por ter sido incriminada por ele. A bailarina fingirá se aliar ao bandido para convencê-lo a roubar o cofre da casa de Gui e chamará a polícia na hora para que ele seja preso em flagrante.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Rock Story

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.