Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Condenado por roubo de música, Lázaro perde casa para Gui

Reprodução/TV Globo

João Vicente de Castro (Lázaro) em cena de Rock Story; vilão terá que morar em escritório - Reprodução/TV Globo

João Vicente de Castro (Lázaro) em cena de Rock Story; vilão terá que morar em escritório

REDAÇÃO

Publicado em 11/5/2017 - 8h35

Lázaro (João Vicente de Castro) vai ser condenado pelo roubo da música de Gui (Vladimir Brichta) e terá que devolver a casa que comprou dele em Rock Story. O empresário vai recorrer da primeira decisão do juiz e perderá mais uma vez, sendo obrigado a pagar R$ 10 milhões ao rival. O roqueiro aceitará o imóvel como parte da indenização, além de uma quantia em dinheiro.

Na primeira audiência do processo de reconhecimento da autoria da música Sonha Comigo, Gui saiu vitorioso, e Lázaro prometeu recorrer.

Preocupada, Diana (Alinne Moraes) chegou a questionar o empresário para saber se ele teria dinheiro para pagar caso perdesse na próxima instância, e Lázaro afirmou que suas economias mantidas em contas no exterior eram suficientes para passar a vida inteira sem trabalhar.

Na próxima etapa do processo, no entanto, além de dar ganho de causa a Gui, o juiz determinará o bloqueio das contas do empresário, que ficará sem ter de onde tirar recursos para pagar o que deve.

Assim, o roqueiro proporá ao rival que devolva a casa que comprou dele e pague o restante da quantia em dinheiro. Lázaro terá que aceitar o acordo e passará a morar em seu escritório.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.