Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Após piora de Nicolau, Gilda aceita Haroldo de volta em casa

Reprodução/TV Globo

Paulo Betti (Haroldo) e Suzy Rêgo (Gilda) em cena de Rock Story: casal vai se reaproximar - Reprodução/TV Globo

Paulo Betti (Haroldo) e Suzy Rêgo (Gilda) em cena de Rock Story: casal vai se reaproximar

REDAÇÃO

Publicado em 20/5/2017 - 7h15

Gilda (Suzy Rêgo) pedirá para Haroldo (Paulo Betti) voltar para casa após a piora do estado do estado de saúde do filho em Rock Story. A mulher se reaproximará do marido no momento de fragilidade e passará a acreditar que o filho de Marisa (Julia Rabello) pode não ser dele.

Haroldo e Gilda ouvirão do médico de Nicolau (Danilo Mesquita) os riscos da volta do câncer do rapaz. Em casa, a dona do salão cairá no choro e pedirá para o marido não ir embora.

"Fica comigo, não quero dormir sozinha", dirá ela. "Claro, eu durmo no quarto do Nicolau", responderá o dono da churrascaria. "Eu tive muito ódio de você, Haroldo, não me conformo de você ter um filho com a Marisa, mas é muito errado a gente não estar junto agora, você não acha?", ponderará ela.

"Sem você eu não sei nem viver direito! Eu te amo tanto, tanto. Eu prometo, nunca mais vou te decepcionar, ursinha", responderá Haroldo. "Não, não me promete nada. Só fica comigo", pedirá Gilda, na cena que vai ao ar na próxima sexta-feira (26).

Na sequência, a mãe de Nicolau passará a desconfiar que o marido não é pai do filho de Marisa. Ela chegará a comentar com o filho a sua suspeita e exigirá que a golpista faça um exame de DNA na criança.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.