Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Após invadir casa de Gui, Alex leva tiro e é preso

Reprodução/TV Globo

Caio Paduan (Alex) em cena de Rock Story; bandido cairá em armadilha de ex-namorada - Reprodução/TV Globo

Caio Paduan (Alex) em cena de Rock Story; bandido cairá em armadilha de ex-namorada

REDAÇÃO

Publicado em 13/1/2017 - 8h11

Alex (Caio Paduan) levará um tiro e cairá nas mãos da polícia nos próximos capítulos de Rock Story. O traficante será enganado por Júlia (Nathalia Dill) e topará roubar a casa de Gui (Vladimir Brichta), mas será pego em flagrante durante a invasão e acabará ferido por um dos agentes.

Para tentar colocar Alex na cadeia, Júlia se reaproximará do ex-namorado e fingirá que precisa de dinheiro. Ela oferecerá a chave da casa de Gui para que o bandido roube o cofre e os dois dividam o valor.

O traficante hesitará no início, mas acreditará na intenção de Júlia e aceitará o plano. No entanto, no momento em que Alex entrar na casa de Gui, o roqueiro chamará a polícia para prendê-lo em flagrante.

Desesperado com a chegada dos policiais, o bandido pegará Zac (Nicolas Prattes) como refém e ameaçará atirar no garoto caso não o deixem sair livre. No meio da ação, Alex se distrairá, o filho de Gui conseguirá fugir, e haverá troca de tiros com a polícia.

Na sequência, o traficante será baleado no braço e levado ao hospital pelos policiais. "É, malandro, 157, roubo com grave ameaça; 288, formação de quadrilha; 121, tentativa de homicídio contra autoridade policial. Quando sair desse hospital, você vai direto para o xadrez. E de lá não sai tão cedo", falará o agente, ao lado do leito de Alex.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.