Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELE VOLTOU

Reviravolta em Elas por Elas: Saiba como será reencontro de Renée e Wagner

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Maria Clara Spinelli e César Mello abraçados em cena de Elas por Elas

Renée (Maria Clara Spinelli) e Wagner (César Mello) em Elas por Elas; ex-casal se reencontrará

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2024 - 6h15

O reencontro entre Renée (Maria Clara Spinelli) e Wagner (César Mello) já tem data marcada para acontecer em Elas por Elas. O sumido reaparecerá num hospital, e a cozinheira receberá a notícia sobre o paradeiro dele. Ela irá até o local, e os dois terão uma conversa tensa.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima segunda (22) da novela das seis da Globo, Rico (Pedro Caetano) comunicará a Renée que Wagner foi encontrado desacordado na rua e encaminhado para um hospital. Ela ficará abalada, mas decidirá que chegou a hora de tirar tudo a limpo.

A mãe adotiva de Vic (Bia Santana) irá até o hospital e observará o ex-marido. Ele acordará assim que ela chegar ao recinto, e Renée se emocionará ao olhar nos olhos do ex.

Wagner também ficará muito mexido com o reencontro. Ainda no hospital, Renée prometerá que cuidará do fugitivo, apesar de ele ter abandonado a família. Ela cumprirá a promessa, e, assim que ele tiver alta, a mulher o abrigará em sua casa. Quem não gostará disso será Tony (Richard Abelha), que ainda não terá perdoado o pai por ter deixado todos na miséria.

Já no capítulo do próximo dia 26, Wagner terá a petulância de insinuar a Renée que gostaria de ter uma nova chance com ela. A mulher, no entanto, estará em outra: a personagem de Maria Clara Spinelli começará a se envolver romanticamente com Rico.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.