Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O JOGO VAI VIRAR

Revanche: Marê vira o jogo e deixa Gilda na lama em Amor Perfeito; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marê (Camila Queiroz) e Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito, frente a frente, Marê gritando com Gilda em cena de Amor Perfeito

Marê (Camila Queiroz) e Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito; mocinha se vingará de vilã

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2023 - 18h30

Marê (Camila Queiroz) não aceitará de cabeça baixa mais uma maldade de Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito. Após ter sido demitida do hospital por uma falcatrua da vilã, a mocinha se vingará e armará para prejudicar a rival também. Ela fará Gilda cair numa armadilha financeira e perder muito dinheiro na novela das seis da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo deste sábado (12) da novela das seis da Globo, Marê contará seu plano para Orlando (Diogo Almeida).

"Quando eu estava na presidência do hotel, localizei um colega meu do curso de Administração e Finanças, filho de um grande empresário paulista que costuma aplicar na Bolsa de Valores e mercadorias de São Paulo. Na época, eu queria algumas orientações dele para aplicações, o que acabou não acontecendo porque a Gilda conseguiu me tirar da presidência", ela começará.

"Mas ontem mesmo eu telefonei pra esse meu amigo e chamei ele pra visitar São Jacinto e se hospedar no Grande Hotel Budapeste. E ele concordou na hora em me ajudar: pegou um avião de São Paulo para BH e já tá em São Jacinto pra fazer a Gilda levar um belo de um tombo", complementará Marê.

A ideia da personagem de Camila Queiroz será combinar com este amigo para que ele chegue ao hotel e converse com Gilda sobre investimentos na Bolsa. No entanto, o homem deverá propor à vilã apenas investimentos ruins, que trarão prejuízos. Assim, Gilda perderá não só dinheiro, mas também sua reputação como presidente da empresa.

Dito e feito. Marê combinará tudo isso com seu amigo, Nelson (Rômulo Weber), que chegará a Águas de São Jacinto no capítulo de sábado. Ele se aproximará de Gilda, dirá que conhece Marê e que havia falado com ela, quando a moça ainda estava na presidência do empreendimento, sobre investimentos. A personagem de Mariana Ximenes falará que a adversária não trabalha mais lá, mas se interessará pelo assunto.

"Talvez não tenha perdido a viagem, senhor Nelson. Sabe, eu também venho pensando em investir em ações. Se eu puder contar com um midas da Bolsa para me orientar...", sugerirá ela. O homem concordará e começará a trabalhar como "consultor" de Gilda.

No capítulo de segunda, ela informará a Érico (Carmo Dalla Vecchia): "Estamos recebendo no hotel um empresário e investidor de São Paulo, Nelson Mesquita. Ele foi colega da Maria Elisa no curso de Administração e Finanças. Ele me deixou bastante impressionada. Tanto que estou pensando seriamente em seguir os conselhos que ele me deu e investir na Bolsa de Valores".

O profissional dirá que a megera deverá submeter essa ideia ao conselho do hotel, mas ela não estará nem aí. "Pois eu vou fazer esse investimento, e o Conselho vai ter que engolir! E, quando eu obtiver um lucro expressivo na Bolsa, os diretores vão descobrir que eu sou tão ou mais competente que a princesinha destronada pra gerir as finanças do Hotel", a vilã vai se vangloriar. Mal saberá ela que estará caindo feito um patinho na armação de Marê.

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito é exibida desde março, e seu último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.