Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOVENS PRESOS

Resumo de Totalmente Demais: Descubra o que vai rolar nesta terça (28)

Fotos: Reprodução/TV Globo

O atro Daniel Blanco faz uma expressão séria em cena da novela Totalmente Demais em que interpreta Fabinho

Fabinho (Daniel Blanco) em cena de Totalmente Demais; jovem rico será preso nesta terça-feira (28)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/4/2020 - 18h00

Fabinho (Daniel Blanco) deixará a família apavorada ao ser preso em Totalmente Demais. O jovem rico se envolveu em uma confusão ao acompanhar Leila (Carla Salle) e Jamaica (Gabriel Reif) em uma gravação na periferia. O trio ouvirá voz de prisão por desacato à autoridade. Eles serão levados a uma delegacia. Após os três serem liberados, o filho de Lili (Vivianne Pasmanter) ameaçará sair de casa.

Germano (Humberto Martins) ficará uma fera ao receber um telefonema e descobrir o que está acontecendo. "Seu filho aprontou de novo. Confundiram ele com quem estava comprando droga", dirá o empresário à mulher.

Ele se negará a ir à delegacia. Rafael (Daniel Rocha) se oferecerá para acompanhar Lili e deixará o pai de sua ex-noiva furioso. "Tem certeza que você não quer ir comigo ajudar o nosso filho?", perguntaráa personagem de Vivianne Pasmanter ao marido.

Germano dirá que ela já tem companhia. Quase "rosnando", o personagem de Humberto Martins avisará que vai mandar o advogado da empresa para ajudá-los.

Depois que os jovens forem liberados, Germano vai dar um esporro no filho, que arrumará uma mochila para sair de casa. "Vou pra casa do Jamaica", gritará o rapaz. "Você não vai para lugar nenhum. Respeito se conquista, e você errou ao ir naquela comunidade sozinho", falará o presidente da Bastille.

Cena de Fabinho (Daniel Blanco), Leila (Carla Salle) e Jamaica (Gabriel Reif) na delegacia

Depois, ele pedirá desculpas ao herdeiro, mandará parar com a frescura e afirmará que o ama. "Vai se acostumando, Leila, esses dois são iguaizinhos, cabeça dura", comentará a dona da empresa de cosméticos. 

No núcleo das jornalistas da trama, Lorena (Adriana Birolli) farejará que por trás do nervosismo de Germano tem uma notícia, mas Carolina (Juliana Paes) inventará que o filho do patrocinador do concurso torceu o pé.

Enquanto isso, o público verá Eliza (Marina Ruy Barbosa) confessar a Jonatas (Felipe Simas) que está com medo de travar na hora de fazer as fotos. Ela estará se preparando para a primeira prova do concurso Garota Totalmente Demais.

A ruiva acabará se acalmando ao assistir a um filme com Arthur (Fabio Assunção). Ela se emocionará ao lembrar de Jonatas. De olho no patrão, Aparecida (Guida Vianna) se incomodará ao vê-lo abraçando Eliza no sofá.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.