Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Resumo de Quanto Mais Vida, Melhor: Próximo capítulo, quinta-feira, 12/5

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Caruso grava cena com expressão séria, como Osvaldo em Quanto Mais Vida, Melhor!

Osvaldo (Marcos Caruso) avisará Paula (Giovanna Antonelli) que Neném (Vladimir Brichta) partirá

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2022 - 19h50

Confira o resumo do próximo capítulo de Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das sete da Globo, que vai ao ar nesta quinta-feira (12):

Paula tenta ajudar Nilton com Carmem. Roni manda seus capangas eliminarem Tucão. Osvaldo avisa a Paula que Neném vai embora com Rose. Tucão foge e pega Flávia e Guilherme como reféns. Paula implora para Neném não ir embora com Rose.

Tucão ameaça Guilherme e Flávia. Guilherme tenta salvar a vida de Tucão novamente. Ingrid termina com Murilo e Paula a consola. Tucão liberta Guilherme e Flávia e ameaça Roni. Rose desiste de ir para Paris para ficar com Neném.

Leia os resumos dos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!


Os capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.