Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAMA DO SBT

Resumo de Poliana Moça: Próximo capítulo, terça-feira, 20 de setembro

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Otto (Dalton Vigh) olha o celular em cena de Poliana Moça

Otto (Dalton Vigh) descobre que Tânia (Ana Paula Valverde) está com Heptavírus em Poliana Moça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2022 - 20h20

Confira o resumo do próximo capítulo de Poliana Moça, que vai ao ar na terça-feira (20), no SBT:

Ruth conta para Helô que Renato a convidou para sair. Davi diz que já saíram os resultados do exame e que Tânia testou positivo para o Heptavírus. Tânia fica muito chateada com a notícia e começa a chorar. Davi explica que o nome do vírus se dá porque em sete dias o paciente pode piorar e morrer. Éric e Poliana se beijam. Otto recebe a ligação do teste positivo de Tânia e avisa Glória.

Na sala de aula, Éric envia um bilhete para Poliana perguntando se ela aceita ir ao cinema depois da aula. Magabelo grava um vlog na escola e na casa de máquinas, antigo esconderijo do clubinho. Yupechlo chega e fica bravo. Ruth alerta Helô sobre o vírus e prefere afastar Marcelo e Poliana dos demais alunos, já que tiveram contato com Otto, namorado de Tânia.

Celeste informa às amigas que antes da festinha na casa ela teve próxima a alguém que contraiu o Heptavírus. Otto fala para Poliana não ir ao cinema, devido ao novo vírus. Poliana confessa o pai que beijou Éric. Ruth decide aceitar o convite de Renato para jantar. Brenda, Raquel e Celeste começam a trabalhar de casa. Pinóquio afirma que androides como ele não pegam esse vírus. Waldisney questiona Pinóquio se ele é um menino ou um androide.

Leia os resumos dos próximos capítulos de Poliana Moça.


Os capítulos de Poliana Moça são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Poliana Moça e em outras nas novelas.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.