Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de Poliana Moça: Próximo capítulo, terça-feira, 1º de novembro

DIVULGAÇÃO/SBT

Branca (Lilian Blanc) e Antônio (Jitman Vibranovski) usam coletes laranjas

Antônio (Jitman Vibranovski) faz surpresa para Branca (Lilian Blanc) com passeio radical

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2022 - 20h20

Confira o resumo do próximo capítulo de Poliana Moça, que vai ao ar na terça (1º), no SBT:

Celeste conta a Brenda que André a levou para conhecer um lugar bonito no meio da natureza. Raquel escuta e fica incomodada com Celeste. Otto questiona Luísa sobre poder usar a internet, além de um pequeno espaço da sua casa para continuar as investigações e ninguém rastreá-lo. Pinóquio se encontra com Mario, Gael, Benício, Lorena e Kessya na Luc4Tech, e eles evitam o boneco por medo ou desconforto.

Lorena provoca Pinóquio achando que ele não tem sentimento, Pinóquio começa a chorar lágrimas de óleo. Yupechlo fala para Durval e Claudia que Lorena é um androide. Éric aconselha Bento a pedir Kessya em namoro para eles poderem andar de casal juntos.

Yupechlo também desconfia que a coordenadora Helô seja androide. Antônio faz uma surpresa e leva Branca para o passeio de caiaque. Rosane do RH chama Joana para conversar em particular. Sara tem o resultado da investigação do Romulo: muitos delitos cometidos, como acusação de violência contra mulher. Sara diz que Romulo já morreu.

Leia os resumos dos próximos capítulos de Poliana Moça.


Os capítulos de Poliana Moça são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Poliana Moça e em outras nas novelas.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.