Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Resumo de Cara e Coragem: Próximo capítulo, terça-feira, 16 de agosto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Eduarda de Carvalho grava cena com expressão tensa, como Andrea em Cara e Coragem

Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) reclamará da falta de atenção de Moa (Marcelo Serrado)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2022 - 19h20

Confira o resumo do próximo capítulo de Cara e Coragem, novela das sete da Globo, que vai ao ar nesta terça-feira (16):

Moa suspeita de Ítalo. Kaká questiona Rico sobre a sala de inteligência e o motivo de ter a entrada restrita. Andrea reclama da falta de atenção do namorado. Moa tem uma ideia para esconder o organograma que está na parede da sala de inteligência. Lou sente ciúme de Rico e Marcinha juntos, e Kaká percebe. Pat estranha a atitude de Alfredo.

Armandinho pede abrigo ao primo, Jonathan, e se instala na casa do pesquisador. Leonardo e Danilo discutem por causa da fórmula. Ítalo segue Anita. Pat e Moa fazem uma proposta de trabalho para Armandinho. Olívia e Alfredo se reconhecem. Kaká manda as fotos da sala com o cofre para Regina. Anita flagra Ítalo a seguindo.


Os capítulos de Cara e Coragem são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.