Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Resumo de Cara e Coragem: Próximo capítulo, segunda-feira, 27 de junho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Taís Araujo grava cena com expressão tensa, como Anita de Cara e Coragem

Anita (Taís Araujo) será seguida por Samuel (Alejandro Claveaux), que será atrropelado na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2022 - 19h50

Confira o resumo do próximo capítulo de Cara e Coragem, novela das sete da Globo, que vai ao ar nesta segunda-feira (27):

Samuel fala para Ângelo que viu Clarice na rua, e o pescador vai ao encontro do irmão. Pat vai para a casa triste, e é consolada por Nadir após ser dispensada como dublê por Andréa. Leonardo pede para Danilo adiar a reunião com os coreanos.

Moa vê a sessão de fotos de Andrea. Samuel briga com Ângelo na rua, e Paulo questiona os pescadores sobre o motivo do conflito. Marcela revisa o caso de Clarice. Rebeca reclama com o advogado sobre a data da audiência de guarda de Chiquinho.

Moa recebe a intimação para a audiência e fica preocupado. Samuel segue Anita na rua e acaba atropelado por Teca, que dirigia o carro com Gustavo no banco do carona. Anita observa a cena de longe.

Leia os resumos dos próximos capítulos de Cara e Coragem.


Os capítulos de Cara e Coragem são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem! e outras novelas.


Últimas de Cara e Coragem


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 17 a 27/8

Quarta, 17/8 (Capítulo 69)
Ítalo revela a Anita que tinha um relacionamento com Clarice. Lou convida Rico para almoçar. Regina, Leonardo e Danilo analisam as fotos da sala de inteligência. Lou e Rico se beijam pela primeira vez. Jonathan afirma ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.