Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Resumo de Cara e Coragem: Próximo capítulo, quarta-feira, 29 de junho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcelo Serrado grava cena com expressão séria, como Moa em Cara e Coragem

Moa (Marcelo Serrado) ficará surpreso ao ver Andréa (Maria Eduarda de Carvalho) de terno laranja

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2022 - 19h50

Confira o resumo do próximo capítulo de Cara e Coragem, novela das sete da Globo, que vai ao ar nesta quarta-feira (29):

Ângelo deixa a casa da prima Regina, e Leonardo exige uma explicação. Moa comunica a Pat sobre a morte de Samuel. Regina e Leonardo concordam em não contar para Danilo sobre Ângelo. Marcela autoriza Paulo a visitar Ângelo. Anita se desespera ao saber da morte de Samuel.

Pat sente ciúmes do trabalho de Moa com Pratini. Paulo encontra Regina na casa de Ângelo. Renan se interessa pela proposta que Pat fez para Olívia. Rebeca e Moa discutem sobre a audiência de guarda de Chiquinho.

Leonardo mente para Martha sobre seu paradeiro. Pat lembra Moa de questionar Andrea sobre a foto com Clarice. Moa se surpreende ao ver Andrea vestida com o terninho laranja.

Leia os resumos dos próximos capítulos de Cara e Coragem


Os capítulos de Cara e Coragem são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem! e outras novelas.


Últimas de Cara e Coragem


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 18 a 27/8

Quinta, 18/8 (Capítulo 70)
Anita discute com Jonathan e termina o namoro. Moa se irrita quando Armandinho é chamado como testemunha de Rebeca. Pat pede para conversar com Danilo. Andrea se incomoda com a presença de Pat no fórum. Hugo ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.